Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SORORIDADE

Família É Tudo: Reta final da trama é marcada por beijão entre Andrômeda e Sheila

Reta final de Família É Tudo tem cena marcante de empoderamento feminino e celebra união das personagens com um beijo

Família É Tudo: Na reta final da trama, Andrômeda e Sheila se beijam - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: Na reta final da trama, Andrômeda e Sheila se beijam - Reprodução/ TV Globo

Na reta final de Família É Tudo, Andrômeda (Ramille) e Sheila (Marianna Armellini) protagonizarão um momento de sororidade e reconciliação ao selarem a paz com um beijo. Este gesto simbólico será um desfecho significativo para a rivalidade que as duas personagens alimentaram ao longo da trama.

O episódio culminante, que será exibido no capítulo do próximo dia 16, acontece após um incidente envolvendo Sheila. Ela foi atacada na rua por fãs de Andrômeda, o que provocou um forte choque em Andrômeda, que decidiu tomar uma atitude pública para encerrar a disputa entre as duas. Arrependida por suas críticas passadas nas redes sociais, a cantora busca uma nova direção para a relação entre as duas.

As cenas são marcadas por um evento especial: Andrômeda e Sheila convocam a imprensa, incluindo figuras como Selminha Veneno (Beatriz Reis) e Toni Linguinha (Rafael Infante), para assistir à gravação de um videoclipe. Durante o evento, Wilson (Caio Giovani) anuncia: “Vocês vão ver a gravação do clipe de duas artistas fabulosas que decidiram por um ponto final na rivalidade feminina. Com vocês, Andrômeda Mancini e Sheila!

De mãos dadas, as duas personagens fazem um pronunciamento conjunto. “Oi, pessoal, eu e Sheila resolvemos nos unir!” diz Andrômeda. Sheila acrescenta: “Isso, amiga! A união entre nós, mulheres, é capaz de mudar toda uma sociedade que beneficia mais os homens do que nós.

O clipe será ao som de “Vermelho”, de Gloria Groove, e inclui a participação de Chicão (Gabriel Godoy). Em uma cena marcante, ele aparece de sunga e é empurrado pelas cantoras, simbolizando que elas não precisam da presença masculina para afirmar sua força. O clímax do videoclipe será o beijo entre Andrômeda e Sheila, que fecha a música com um selinho.

Apesar do desfecho positivo, Selminha e Toni não acreditam completamente na reconciliação. “Tá muito estranho isso, Toni. Até ontem essas duas se odiavam mais que Nina e Carminha,” observa Selminha, referindo-se a personagens icônicas de Avenida Brasil. Toni sugere que, se necessário, eles podem criar uma nova polêmica para garantir uma cobertura contínua.