Ao descobrir invasores na Gruta Azul, Quinota toma a frente e vai atrás de segurança para proteger o patrimônio da Família Leonel em 'No Rancho Fundo'
Publicado em 10/08/2024, às 07h23
Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a Gruta Azul, um dos tesouros da região, se tornará o cenário central. A descoberta de garimpeiros invasores, interessados em roubar as valiosas turmalinas paraíba, colocará a família Leonel em estado de alerta máximo.
Tudo começará quando primo Cícero (Haroldo Guimarães) encontrar dois garimpeiros ilegais nas proximidades da Gruta Azul. Atento aos acontecimentos do local, ele não hesitará em alertar Quinota (Larissa Bocchino) e Zé Beltino (Igor Fortunato) sobre a ameaça. A jovem, que assumiu a liderança dos negócios da família ficará furiosa ao saber que os bens da família estão sendo cobiçados por criminosos.
A notícia logo chegará aos ouvidos de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), a matriarca da família, que verá sua paciência e calma sendo substituídas por uma grande preocupação. O temor de que a fortuna da família possa ser saqueada por ladrões impunes moverá todos os Leonel a tomarem medidas urgentes.
Determinada, Quinota tomará a frente do caso, envolvendo Artur (Túlio Starling) e Aldenor (Igor Jansen) na missão. O trio se dirigirá ao prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues), exigindo uma resposta rápida e eficaz. Quinota não dará espaço para desculpas, colocando o prefeito contra a parede e demandando que ele assuma a responsabilidade pela segurança do pratrimônio da família.
No entanto, antes que qualquer coisa, uma valiosa turmalina paraíba já terá sido subtraída da Gruta Azul. Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), aliado de Deodora (Debora Bloch), será o responsável pelo roubo. A pedra preciosa, agora em posse da vilã, será exibida com orgulho para Ariosto (Eduardo Moscovis).