Novo personagem chega para acabar com Gilda e tem depoimento crucial para julgamento em 'Amor Perfeito'; saiba quem é Beto Cavaquinho
Publicado em 15/09/2023, às 17h22
O Trio Diamante chega em São Jacinto para um show no café-concerto e junto com eles também vem Beto Cavaquinho (Guarnier), que trará uma grande reviravolta ao se tornar testemunha em Amor Perfeito. Afinal, ele flagrou uma cena que derrubará o alibi de Gilda (Mariana Ximenes) sobre o atentado contra Leonel (Paulo Gorgulho).
Na época, o artista tocava ao lado de Carmen Miranda (Priscilla Alcantara) e participou da noite da inauguração do café-concerto. A mesma noite que aconteceu a tragédia de Leonel. Será isso que ele confessará para Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel). O comentário acontecerá quando Gilda aparecer no evento e provocar a ex-enteada na frente de todo mundo.
"Deus, essa mulher não mudou nada! Continua exatamente como na noite da inauguração do café-concerto!", exclamará o artista. Intrigado, Orlando questiona o que aconteceu. "No meio do show da Carmen, eu precisei sair do palco pra ir no toalete e encontrei com ela no corredor. E ela me tratou com uma grosseira que eu nunca esqueci", explicará o músico.
"Você tem certeza, Beto? Esse encontro seu com a Gilda, no corredor, aconteceu durante o show da Carmen Miranda?", perguntará Julio surpreso. "Meu amigo, um artista jamais esquece de um dia em que precisou sair do palco no meio de uma apresentação! Agora vocês me dão licença, o show começa daqui a pouco", brincará Beto.
A surpresa dos mocinhos acontecerá porque o relato de Beto desmente a versão de Gilda. Afinal, Gilda relatou que estava assistindo ao show de Miranda na hora do atentado. "Quer dizer, então, que, ao contrário do que a Gilda declarou desde sempre, ela se ausentou do café-concerto aquela noite no meio do show! E mentiu no depoimento dela à polícia!", exclamará Orlando.
"E mentiu por quê? Pra esconder o quê? O que o cavaquista acabou de contar prova que a Gilda mentiu pra polícia quando disse que ficou o tempo todo no café-concerto. E se ela mentiu foi porque precisava inventar um álibi!", apontará o advogado.
Com isso, o trio abordará Beto após o show e explicará a situação de Marê. "Se você encontrou com a Gilda, no meio do show, é porque ela, na verdade, saiu do café-concerto no meio da apresentação. Decerto para cometer o crime!", dirá o médico. "Você precisa dizer que encontrou a Gilda no corredor, durante o show, na noite do crime. Você é uma testemunha-chave pra demolir o álibi da Gilda!", continuará Julio.
No entanto, o músico estará receoso de se envolver no julgamento. "Eu entendo, mas é que a dona Gilda é muito poderosa. Eu sou apenas um músico, não gostaria de me envolver nisso. Enfrentar aquela mulher... Isso pode ser o fim da minha carreira", lamenta Beto.
"Por favor, eu imploro. Você é um artista, um homem sensível... É a minha vida que tá em jogo!", implorará Marê. "Lamento, mas preciso pensar", dirá o artista sem prometer nada. Porém, Julio não deixará o assunto quieto e tentará convencer Beto de todas as maneiras possíveis.
Ver essa foto no Instagram
Após retornar para Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) começará a se lembrar de alguns momentos de sua antiga vida em Amor Perfeito. No entanto, ele não se lembrará do atentado até o último momento, quando já estiver dentro do julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e sua filha estiver prestes a ser condenada.