Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Família é Tudo terá mudanças após intervenção do público; saiba quais

Família é Tudo, novela das 19h de Daniel Ortiz, terá algumas alterações depois que a Globo realizou o grupo de discussão com os fãs

Guilherme Rodrigues Publicado em 28/05/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Família é Tudo - Divulgação/Globo
Elenco de Família é Tudo - Divulgação/Globo

No ar desde o dia 4 de março, Família é Tudo, novela das 19h de Daniel Ortiz, passará por algumas mudanças. A TV Globo realizou um grupo de discussão com fãs do enredo para saber o que estava indo bem e o que pode ser alterado.

De acordo com o jornal O Globo, os telespectadores querem mais cenas de Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva), os irmãos protagonistas, juntos.

Nicole (Aisha Moura), namorada de Max (Caio Vegatti), grande rival de Plutão, também caiu nas graças de quem acompanha a produção e ganhará mais cenas. Toda a trama que envolve Electra e Luca (Jayme Matarazzo) teve aprovação.

Paulina (Lucy Ramos), ex de Tom (Renato Góes) que não aceita que o galã esteja com Vênus e apronta com a ajuda de Brenda (Alexandra Richter), tem a compaixão dos fãs, que querem que ela se reerga e consiga ter um novo amor.

Em recente entrevista, Daniel falou sobre a obra. “A gente está fazendo uma novela sobre família e para as famílias, então mesclar as diferenças tem de ser algo natural, porque assim o é no nosso dia a dia. Eu fiquei muito feliz quando soube que a vovó seria a Arlete (Salles). Ela é uma atriz muito solar, representa bem o que é a Frida, essa avó super maternal que cuida dos cinco netos”, declarou o novelista ao site da Caras.

O escritor falou sobre a inspiração para criar a novela. “Até que tive um sonho com uma família que tinha se reunido e ficado presa em uma casa, enquanto a matriarca desaparecia. Quando acordei gravei tudo o que eu lembrava. Mas depois fui fazer uma outra história que acabou não rendendo. Foi quando pensei: vou dar uma chance para essa ideia”, recordou Ortiz.