Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Doença

Renascer: Buba se desespera com novidade sobre um dos pais

Buba vai ser surpreendida por um telefonema que informará que um de seus pais está muito doente e precisando de ajuda em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 19/07/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buba (Gabriela Medeiros), Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) de Renascer - Reprodução/Globo
Buba (Gabriela Medeiros), Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) de Renascer - Reprodução/Globo

Buba (Gabriela Medeiros) segue distante de Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) após ter visitado os pais em Renascer. A matriarca aceitou a filha transexual, enquanto o homem agiu com preconceito e não quis ter nenhum tipo de contato.

Agora, a psicóloga, que está noiva de José Augusto (Renan Monteiro), será surpreendida por um telefonema de Décio (Miguel Rômulo), amigo de infância que a morena chegou a reencontrar quando viajou para a cidade onde passou o começo da vida.

“O que foi? O que tá acontecendo?”, perguntará a jovem. “É o teu pai... Eu acho bom você vir pra cá! Teu pai, Buba... ele se sentiu mal, não sei. Ele tava sozinho em casa... e quando tua mãe voltou da Igreja ele tava lá... caído”, revelará Décio.

“Vem pra cá, sua mãe não vai conseguir se estruturar sozinha”, destacará o moreno Buba pegará o seu carro e irá correndo procurar a família. Ao encontrar Meire, a mulher será informada que o pai está entre a vida e a morte e precisando de socorro.

Em entrevista ao UOL, Malu comentou a personagem que vive na produção. “É uma mulher muito dura, conservadora e com dificuldade de se abrir para o novo É legal a gente ter essa representatividade na TV. Essas pessoas vão se reconhecer e vão repensar, porque elas vão ver a Meire em um processo de transformação. Que isso traga uma luz para a vida das pessoas que estão sofrendo com esse assunto hoje em dia”, refletiu a artista.

“Tenho muita pena da Meire por ela ter passado dez anos tentando matar esse amor em vão, porque esse amor não morre, né? Como é que uma mãe deixa de amar o filho? Não tem como. Ela pode morrer em vida, ela pode se matar, mas o amor não morre, nunca morre”, declarou a atriz.

A famosa comentou também a troca que teve com Gabriela. “Ela me falou muito dela, de como foi para ela na época da transição, a relação com a família. É um assunto muito difícil. Ela foi corajosa. Entrou nas cenas de peito aberto, ouvia tudo que a gente dizia e não teve nenhum tipo de dificuldade. Ela estava disposta a viver isso na novela. Percebe a importância disso também”, disse Galli.