Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

Renascer: Egídio deixa Eliana sem chão ao tomar decisão sobre Damião

Eliana vai revelar para Egídio que teve um caso com Damião e ficará chocada com o que o coronel vai fazer com a informação em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 19/07/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) de Renascer - Reprodução/Globo

Eliana (Sophie Charlotte) vai descobrir que está grávida em Renascer. Para conseguir aplicar um golpe em Egídio (Vladimir Brichta), a pilantra terminará com Damião (Xamã) sem revelar o motivo. O ex-marido de Ritinha (Mell Muzzilo) descobrirá a gestação e resolverá agir.

O moreno pede demissão para José Inocêncio (Marcos Palmeira) e vai trabalhar com o coronel Eliana fica desesperada e pede para o amante partir. O sarado é contra e diz que quer ficar próximo do filho, o que indignará mais ainda a golpista.

Sem saída, a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas) abre o jogo e revela que teve um caso com o trabalhador logo que seu noivo morreu. “Você foi se entregar para um capataz?! Pra um tabareuzinho de quinta?!”, perguntará o vilão, sentindo enjoo.

“Para você ver até onde foi o meu desespero!”, desconversará a pilantra. “E você só me conta uma coisa dessa agora?!”, reclamará o malvado, pedindo para ficar só. Depois, o crápula espantará a namorada ao afirmar que não vai dispensar o trabalhador.

“Não vou perder um capataz da qualidade dele por conta de uma bobagenzinha dessa... É o quê... Uma ou duas vezes que vocês estiveram juntos... O que você acha?”, indagará Egídio. “Eu? Eu não tenho o que achar... se você sentiu que pode confiar nele”, responderá Eliana.

Em entrevista ao Fantástico, Vladimir falou sobre como construiu o vilão. “Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo. Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo”, apontou o ator.