Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Guerra

Renascer: Egídio manda matar herdeiro de José Inocêncio após briga feia

Egídio vai se meter em confusão no bar de Norberto e resolverá que chegou a hora de ordenar a morte de um dos filhos de José Inocêncio em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 18/07/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Egídio (Vladimir Brichta) estará disposto a tirar a vida de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Primeiro o coronel faz uma proposta para Sandra (Giullia Buscacio) e Dona Patroa (Camila Morgado) partirem da região para ficarem longe da carnificina.

Depois, o vilão vai atrás de Marçal (Osvaldo Mil) e entregará o rifle que usou para tirar a vida de José Venâncio (Rodrigo Simas). O canalha diz para o capanga que ele deve fazer o serviço e não se preocupar com o delegado, que dará um jeito na autoridade.

Durante uma ida ao bar de Norberto, Egídio encontrará José Bento (Marcello Melo Jr) e José Augusto (Renan Monteiro) no lugar e o trio terá uma discussão. Revoltado com os filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), o pilantra voltará a procurar Marçal.

“Lembra aquela história de não ter pressa? Esqueça! Eu quero o serviço feito pra ontem!”, mandará o namorado de Eliana (Sophie Charlotte). Contudo, no dia do atentado, será o sem vergonha que levará bala e ainda terá a ajuda dos filhos de Inocêncio.

Vladimir conversou com o Fantástico sobre o crápula que interpreta. “Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo. Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo”, explicou o astro.

O ator e a esposa, Adriana Esteves, não possuem redes sociais. “Individualmente, chegamos à conclusão de que isso preservaria a nossa saúde emocional. É claro que, sem rede social, por exemplo, não divulgamos a nossa peça de teatro ou filme com a mesma facilidade. E não monetizamos. (Rede social) é fonte de dinheiro também. Mas fizemos esse cálculo e concluímos que valia a pena”, contou o artista ao jornal O Globo.