Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Impasse

Renascer: Eliana deixa Egídio na seca e impõe condição inesperada para voltar a transar

Eliana vai ficar afastada de Egídio após a morte da filha de Sandra e fará exigência para voltar a dormir com o crápula em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 15/07/2024, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Renascer: Eliana deixa Egídio na seca e impõe condição inesperada para voltar a transar

Eliana (Sophie Charlotte) vai mudar o seu comportamento com Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. A ex de José Venâncio (Rodrigo Simas) ficará incomodada com a frieza com que o coronel agirá após o aborto de Sandra (Giullia Buscacio).

A morena passará a ter mais encontros com Damião (Xamã) e irá impor uma exigência para o ex de Dona Patroa (Camila Morgado). A golpista exigirá parte do lucro da plantação de cacau para que volte a ir para a cama com o sem vergonha.

Egídio ficará incomodado, mas aceitará o pedido da pilantra. Depois, o bandido ainda será surpreendido com a revelação de que Eliana está grávida. No início ele a acusará de golpe, mas depois se animará com a possibilidade de ter um herdeiro que possa assumir os seus negócios.

Entrevistado pelo Fantástico, Vladimir falou sobre como construiu o personagem. “É muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos. É muito tempo de presença. Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo. Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo”, declarou o astro.

Ao jornal O Globo, o artista comentou sobre ele e a esposa, Adriana Esteves, não terem redes sociais. “Individualmente, chegamos à conclusão de que isso preservaria a nossa saúde emocional. É claro que, sem rede social, por exemplo, não divulgamos a nossa peça de teatro ou filme com a mesma facilidade. E não monetizamos. (Rede social) é fonte de dinheiro também. Mas fizemos esse cálculo e concluímos que valia a pena”, apontou Brichta.