Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Chocante

Renascer: Filho de José Inocêncio toma atitude inesperada com Egídio

Egídio vai se surpreender com uma atitude tomada por um dos herdeiros de José Inocêncio depois que um ataque acontecer em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 10/07/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Egídio (Vladimir Brichta) será vítima de uma tocaia misteriosa em Renascer. O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) será baleado quando estiver em seu carro com Eliana (Sophie Charlotte). Vários personagens serão suspeitos, inclusive João Pedro (Juan Paiva).

Sabendo disso, José Augusto (Renan Monteiro), no momento que for socorrer o baleado, vai tirar a bala do ferimento e a esconderá. Tudo isso para livrar o irmão de uma possível prova de que foi ele mesmo que tentou matar o próprio sogro.

O pai de Sandra (Giullia Buscacio) ficará muito mal, mas conseguirá sobreviver. Durante uma conversa com o delegado, o crápula descobrirá que a mesma arma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas) foi a que atirou contra ele.

Egídio então descobrirá que foi Marçal (Osvaldo Mil) que tentou matá-lo. O capanga recebeu do coronel a arma que foi usada para tirar a vida de Venâncio para que tivesse sido utilizada para matar o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas pelo jeito se voltou contra o próprio patrão.

Em recente participação no Fantástico, Vladimir falou sobre a construção do personagem que interpreta na novela das 21h de Bruno Luperi. “É muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos. É muito tempo de presença. Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo”, apontou o artista.

“Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo. Só de não tomar uma sandaliada já está bom”, ironizou o famoso, que estava longe dos enredos desde Quanto Mais Vida, Melhor! (2021).