Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Renascer: Humberto faz Meire chorar no dia do casamento de Buba com José Augusto

Humberto vai tomar uma atitude inesperada no dia do casamento de Buba com José Augusto que fará Meire chorar na igreja em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 29/07/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buba (Gabriela Medeiros), Humberto (Guilherme Fontes) e Meire (Malu Galli) de Renascer - Reprodução/Globo
Buba (Gabriela Medeiros), Humberto (Guilherme Fontes) e Meire (Malu Galli) de Renascer - Reprodução/Globo

Depois de tanto renegar a filha transexual, Humberto (Guilherme Fontes) aparecerá na Bahia acompanhado de Meire (Malu Galli) para participar do casamento de Buba (Gabriela Medeiros) com José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer.

A psicóloga ficará emocionada e resolverá chamar o pai para entrar com ela na igreja. O homem será contra e justificará que sente vergonha por todo o preconceito que praticou contra a herdeira e que não se sente merecer de fazer aquilo.

Buba irá então no altar com José Inocêncio (Marcos Palmeira). De repente, Humberto se levantará do banco da igreja e irá junto com a filha, indo os três até o encontro de Augusto. Meire ficará muito emocionada e não controlará o choro.

Guilherme falou ao jornal O Globo sobre sua entrada para a trama das 21h de Bruno Luperi. “Não estava esperando o convite, mas achei bem interessante. É um prazer enorme fazer esta novela, sobretudo este personagem. E contracenar com a Malu, que é uma grande atriz... Tudo isso é bom. É uma responsabilidade”, declarou o astro.

O artista afirmou ser importante falar sobre a temática transexual. “Me interesso como um ser humano, mas é a primeira vez que me envolvo em um tema que infelizmente ainda é muito polêmico na sociedade. Todo dia a gente vê coisas horrorosas sobre essas situações, a não aceitação da família”, avaliou o famoso.

O famoso comentou ainda sobre sempre ser lembrado pelo personagem Alexandre, da novela A Viagem. “É fantástico. Trinta anos depois e o personagem ainda está na boca do povo. O que mais me agrada é imaginar que outras gerações estão assistindo. As pessoas estão levando suas famílias novamente para ver a história. E tenho certeza de que vai ser um sucesso mais uma vez. Até hoje, quando eu saio na rua, alguém me chama de Alexandre”, apontou Fontes.