Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Renascer: João Pedro confronta José Inocêncio ao saber de atitude com objeto de Maria Santa

João Pedro vai atrás de José Inocêncio antes do pai viajar para o Espírito Santo para tirar satisfação sobre um objeto de Maria Santa em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 08/08/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) resolverá partir para Espírito Santo para viver com Aurora (Malu Mader) em Renascer. Inácia (Edvana Carvalho) procurará o patrão para questiona-lo sobre o manto de Maria Santa (Duda Santos).

“Dê um fim nisso... Até porque é só uma manta”, afirmará o produtor de cacau. “Mas tem as lembranças”, rebaterá a mãe de Ritinha (Mell Muzzillo). “De que me valem as lembranças e as promessas, Inácia? Foi só o que me sobrou de Maria Santa: lembranças e promessas que ela me fez... E não vai cumprir e é nunca!”, criticará o homem.

“Não leve ressentimentos nessa sua nova fase da vida”, aconselhará a mulher. “Eu não quero levar nada de Maria Santa comigo. Tenho que aceitar que ela se foi e não vai mais voltar... Nem para me buscar. Foi tudo uma fantasia que eu criei em minha cabeça... Mais uma!”, reclamará o fazendeiro.

Ao saber da atitude do pai, João Pedro (Juan Paiva) irá atrás do protagonista e o acusará de trair a memória da matriarca. “O senhor pelo menos vai voltar?”, questionará o herdeiro caçula. “De certa forma eu tô indo só de corpo, minha alma continua enterrada aqui”, lamentará Inocêncio.

Em entrevista ao site da Heloisa Tolipan, Juan falou sobre a carreira. “O que a profissão me traz é a segurança, a financeira e a de autoestima também, porque trabalhar é muito bom, te dá esse lugar de confiança, sabe? E também poder ver minha família bem, podendo se alimentar bem, enquanto vou conquistando as minhas coisas. Como a casa que eu conquistei, graças a Deus, para dar um conforto para eles. Não é nada exuberante, nada demais, mas a gente já saiu de um lugar que era escasso. Saímos de um lugar que era delicado para viver, e agora poder chegar em casa e ter um espaço para fazer um churrasquinho com minha família, ter um chuveirinho para tomar um banho na varanda, isso para mim é interessante. Sou muito grato e quero continuar conquistando coisas pelo meu bem e pelo bem deles. Desde que comecei até hoje, eu sinto uma evolução bem positiva na minha vida, graças a Deus”, apontou o artista.