Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revolta

Renascer: José Inocêncio perde a linha com revelação sobre a sua saúde e faz promessa

José Inocêncio voltará para a sua fazenda numa cadeira de rodas e ficará descontrolado ao receber uma notícia devastadora em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 03/09/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) voltará para casa de cadeira de rodas em Renascer. O produtor de cacau tentará se levantar, mas acabará caindo no chão. João Pedro (Juan Paiva) comentará com os irmãos que talvez seja a hora de revelar para o pai que ele não voltará mais a andar.

“Vocês tão muito enganado se acha que eu vou ficar aqui, desse jeito, pro resto da minha vida!”, dirá o protagonista. “Será que o senhor não vê que nem por um milagre o senhor vai se levantar dessa cadeira?!”, perguntará o herdeiro caçula.

“Eu vou me levantar dessa cadeira... E vou atrás de quem fez isso comigo!”, prometerá o homem. José Augusto (Renan Monteiro) confirmará para o pai que ele realmente está impossibilitado de voltar a andar, o que deixará Inocêncio mais furioso ainda.

Depois, Mariana (Theresa Fonseca) visitará o marido e garantirá que não vai sair do seu lado. Nos momentos finais do folhetim das 21h de Bruno Luperi, a morena vai atrás de Egídio (Vladimir Brichta) e matará o coronel, vingando o que ele fez com o seu companheiro.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marcos falou sobre a novela. “É uma sensação de dever cumprido, após dez meses de muito trabalho, pouco depois da maratona de Pantanal. Foi interessante voltar à Bahia após 30 anos e perceber a preocupação atual com a produção de cacau sustentável. As pessoas estão mais focadas na preservação ambiental”, declarou o famoso.

“O universo é semelhante ao de Pantanal. Isso me exigiu buscar algo diferente do que fiz com Zé Leôncio. A morte do Venâncio e todas as cenas finais foram emotivas e complicadas, mas prazerosas”, destacou o artista, apontando o que possui de parecido com Inocêncio.

“Sou parecido com José Inocêncio nesse aspecto: apaixonado pela agrofloresta e pela preservação ambiental. Entendo a importância do que estamos vivendo hoje e sei que esse é o caminho certo. Quando estou lá, minha rotina é acompanhar a produção das hortaliças, ver o gado no curral e andar a cavalo. São dias muito tranquilos”, concluiu Palmeira.