Após sofrer uma nova decepção, Kika se cansa de falcatruas do marido e termina com José Bento em 'Renascer'; saiba o motivo
Apesar de extremamente apaixonada, Kika (Juliane Araújo) já não aguentará mais as falcatruas do marido José Bento (Marcello Melo Jr.) e decidirá por um fim em sua relação em Renascer. Isso acontecerá depois que a advogada sofrer mais uma decepção com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
A mulher já perdoou muitas das mancadas do pilantra e, apesar de ser feminista e aconselhar outras mulheres a não viverem em um relacionamento tóxico, ela tem a esperança de mudar o comportamento do homem, fazendo Bento finalmente tomar um rumo na vida. No entanto, o irmão de João Pedro (Juan Paiva) não tem nenhum interesse em mudar a maneira em que vive.
Kika só desistirá de sua ideia quando cair novamente na lábia do amado e ganhar um novo carro. Contente, ela terá certeza de que eles finamente poderão viver em harmonia e cumplicidade. Mas tudo cairá água a baixo ao ser abordada por um policial e descobrir que a documentação do carro que ganhou de José Bento está irregular.
Furiosa por mais uma trapaça do marido, ela terá uma grande discussão com Bento e decidirá acabar com o relacionamento. Por outro lado, isso dará a oportunidade de Bento se aproximar de Ritinha (Mell Muzzillo), com que o rapaz acabará se envolvendo ao longo da trama.
#Renascer nos dando uma linda oportunidade para falar sobre as relações históricas baseadas no racismo religioso e na desigualdade racial.
— Pastor Henrique Vieira (@pastorhenriquev) March 21, 2024
Como diz a cena: “Ninguém nasce escravo, as pessoas são escravizadas. E se Deus mora na natureza, porque você tem medo Dele?”
Hoje é o… pic.twitter.com/QAR0kavozk
Desde que a família de Tião Galinha (Irandhir Santos) se mudou, Dona Patroa (Camila Morgado) demonstra cada vez mais seu ressentimento por Joana (Alice Carvalho) em Renascer. Afinal, seu marido Egídio (Vladimir Brichta) não escondeu seu interesse na mulher, chegando a obrigar sua esposa a vestir um vestido de Joana.