Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encruzilhada

Renascer: Mariana toma importante decisão ao encontrar José Inocêncio quase morto

Mariana vai encontrar José Inocêncio na cachoeira desacordado após o galã ser vítima de um atentado no qual levou vários tiros em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 22/08/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo

Mariana (Theresa Fonseca) vai encontrar José Inocêncio (Marcos Palmeira) desmaiado após ser vítima de um atentado em Renascer. O produtor de cacau levará vários tiros de uma pessoa que esconderá a identidade com a cabeça do Bumba.

A morena verá o marido na cachoeira, prestes a morrer afogado. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) pensará um pouco, já que pretendia se vingar do pai de João Pedro (Juan Paiva), mas rapidamente desistirá da ideia e salvará o homem.

Contudo, Mariana se tornará suspeita de ter praticado o ataque. Somente na reta final do enredo das 21h de Bruno Luperi que todos vão saber que foi Egídio (Vladimir Brichta) que tomou a atitude contra o grande inimigo para se ver livre dele.

O último capítulo da novela vai ao ar no dia 6 de setembro. Inocêncio vai falecer após ter uma conversa com João depois que o filho tirar o facão do pé de jequitibá. O caçula vai assumir os negócios da família e terá o apoio dos irmãos e de Inácia (Edvana Carvalho).

Theresa falou em entrevista sobre o papel que interpreta. “Sei que essa personagem é muito complexa. Eu entendo que a Mariana é um presente para atores. Poder fazer essa personagem que se depara com uma pessoa e busca uma figura paterna e depois se apaixona por isso. Eu admiro a Mariana. Ela é muito sincera com o que que ela está sentindo. Às vezes, eu não admiro as atitudes da Mariana, mas eu admiro ela. Acho ela uma menina muito corajosa para a idade dela”, elogiou a estrela à revista Marie Claire.

“Ela era para ser minha. Eu acho que tem coisas na vida que não tem muita explicação, a não ser agradecer a Deus. Eu estava em Guerreiros (produção do Globoplay que estreia em 2024), não sabia se daria certo, por causa de agenda. Mas, no final, tudo se encaminhou para o melhor”, declarou a atriz.