Interessado no retorno da casa de Jacutinga, Rachid financia novo projeto de Sandra e pede ajuda de Norberto em 'Renascer'; entenda
Com sua história, não é difícil que (Giullia Buscacio) se veja encantada por Jacutinga (Juliana Paes) e decida seguir seus passos em Renascer. No entanto, será uma surpresa quando Rachid (Almir Sater) a apoiar e até mesmo investir no retorno da casa noturna.
O libanes chegará até mesmo a conversar com Norberto (Matheus Nachtergaele), decidindo comprar o antigo imóvel para entrar no negócio como sócio da garota. "Imagina só um casa de dama funcionando aqui no vila outra vez? Num brecisa sê igual o de dona Jacutinga... bode sê o de dona Sandra", dirá o estrangeiro.
Norberto, no entanto, não estará tão confiante, com medo da reação de Egídio (Vladimir Brichta) quando o homem descobrir o envolvimento da filha no retorno do polêmico comércio. "Nós não tem medo de fazê negócio", ditará Rachid.
"Se alguém ouvî sua ideia de alugá a casa de dona Jacutinga pra filha do coroné Egídio, a coisa num vai prestá!", dirá o ex-namorado de Jacutinga temeroso. Mas, o libanês surpreenderá ao revelar que a ideia veio da própria Sandra. "Nós só qué faz negócio acontecê. E botá o dinhêro do dia do pagamento bra rodá... Simples assim!", concluirá o rapaz.
Acho que quando a Sandra decidiu reabrir a casa da jacutinga ela nunca imaginou que a casa viraria pensão. Lá vai morar ela, o turco rachid, tião Joana e os filhos, dona patroa e eliana. #renascerpic.twitter.com/lBPKZ77kku
— Letícia ☭ (@endistann) April 6, 2024
José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma surpresa inesperada ao visitar a árvore do Jequitibá-Rei onde fincou seu facão no início da trama de Renascer. A descoberta do coronel trará novas desconfianças para o homem, que ficará assustado com a possibilidade de uma grande traição na sua vida.
Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (10), o marido de Mariana (Theresa Fonseca) resolve ir até a antiga árvore que protegeria sua vida. Com tantas decepções, Inocêncio já não vê mais sentindo em manter seu 'corpo fechado' e, por isso, procura seu facão no pé do Jequitibá-Rei.