Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Transformador

Renascer: Sandra faz a vida de Tião mudar após o marido de Joana deixar a cadeia

Sandra vai ajudar Tião depois que o marido de Joana deixar a cadeia após ser acusado injustamente de ter atirado em Egídio em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 10/07/2024, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra (Giullia Buscacio) e Tião (Irandhir Santos) de Renascer - Reprodução/Globo
Sandra (Giullia Buscacio) e Tião (Irandhir Santos) de Renascer - Reprodução/Globo

Tião (Irandhir Santos) será preso de maneira injusta em Renascer. O marido de Joana (Alice Carvalho) será acusado de ser o responsável por atirar contra Egídio (Vladimir Brichta) numa emboscada misteriosa que terá vários suspeitos.

Na versão original da novela, escrita em 1993 por Benedito Ruy Barbosa, o homem tira a própria vida na cadeia por causa da injustiça. Tião se enforca, mas antes deixa um bilhete emocionante. Agora, tudo aponta que o desfecho será diferente.

Kika (Juliane Araújo), ex de José Bento (Marcello Melo Jr), será responsável por defender Tião e conseguirá tirá-lo do xadrez. O rapaz ainda será empregado por Sandra (Giullia Buscacio), que fará uma proposta para os sem-terra da região.

Os trabalhadores serão responsáveis pela produção de cacau e ficarão com metade do lucro, mas sem ter um salário. Depois de tantos anos sem ter um bom emprego, Tião perceberá que chegou o dia da sua vida finalmente mudar.

Enquanto isso, Joana iniciará uma nova vida com Zinha (Samantha Jones). As suas vão se apaixonar por causa do convívio e assumirão esse amor. Na outra versão, a esposa de Tião ficava com o pastor Lívio (Breno da Matta).

Em entrevista ao O Globo, Giullia falou sobre a personagem que vive no folhetim. “Sem trocadilhos, sinto que este trabalho é um renascimento para mim. Sandra é uma personagem rica, com cenas interessantes. Ela transita por diversos ambientes da história e sempre traz uma visão diferente da vida, sendo forte e abordando questões de feminismo”, apontou a estrela.

“Fico muito feliz de interpretar uma personagem que foi de uma grande atriz como Luciana (Braga). Admiro a trajetória dela. Eu assisti a algumas cenas na versão original de Renascer e achei brilhante. Mas, ao mesmo tempo, sou consciente de que o remake é diferente, então busquei não me apegar demais ao que foi feito em 1993”, explicou a artista.