Os intérpretes ficaram isolados uma semana para as cenas e fizeram uma série de testes para verificar se tinham Covid-19
Felipe Simas e Juliana Paiva gravaram o tão esperado beijo da retomada de gravações de Salve-se Quem Puder.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, os intérpretes de Téo e Luna ficaram isolados uma semana para as cenas. Antes das sequências, os atores repetiram a testagem nos Estúdios Globo. A equipe da novela das sete tratou com sigilo absoluto a escolha do casal que gravaria o beijo.
Interrompida por conta da pandemia do coronavírus no começo do ano, a trama de Daniel Ortiz voltou a ser gravada no início de agosto seguindo uma série de protocolos de saúde. As externas, por exemplo, foram cortadas. E as atrizes agora possuem camarins particulares.
Além de todas as adaptações por conta da pandemia, o autor ainda precisou mudar os rumos da história após a saída do ator português José Condessa. No lugar dele, foi escalado Rodrigo Simas, cujo personagem disputará o amor de Luna com Téo, interpretado por seu irmão na vida real.
Babu Santana e Sophia Abrahão também entrarão no elenco. O ator recebeu um convite de Ortiz quando ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20. Já a atriz entrará na história com o papel de uma prima de Téo.
A novela deverá voltar ao ar apenas no ano que vem e terá menos capítulos do que o previsto.