Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Três estrelas de Renascer estão no elenco do remake de Vale Tudo

Vale Tudo, remake das 21h escrito por Manuela Dias e que estreia no primeiro semestre de 2025, terá nomes do elenco de Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 06/09/2024, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão - Divulgação/Globo
Humberto Carrão - Divulgação/Globo

Nesta sexta-feira (6), a Globo exibe o último capítulo de Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi. Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, vai substituir a obra. Em 2025, será a vez de Vale Tudo, de Manuela Dias, assumir o horário nobre da platinada.

O enredo, que é um remake da obra de 1988 escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, já está com boa parte do elenco definido. Três estrelas de Renascer estão confirmadas na produção, que terá a direção de Paulo Silvestrini.

Humberto Carrão, que viveu José Inocêncio na primeira fase, será Afonso, filho da vilã Odete Roitman que se casa com Maria de Fátima, outra malvada da produção. O astro já trabalhou com Manuela em Amor de Mãe, a primeira novela da escritora.

Giullia Buscacio, a Sandra, está cotada para ser Maria de Fátima, filha de Raquel (Taís Araujo), a protagonista do folhetim. O papel está muito disputado e outros nomes foram testados, como Bella Campos, Valentina Herszage e Julia Dalavia.

Sophie Charlotte é outro nome dado como certo. A Eliana de Renascer fez teste para ser Solange, jornalista que vive um romance com Afonso e que acaba sendo separada pelas armações de Maria de Fátima, que se casa com o ricaço.

Em julho, Manuela se manifestou pelo Instagram sobre escrever a obra. "Entrei na Globo como roteirista aos 19 anos. De lá pra cá, são 28 anos de muito aprendizado sobre TV, sobre contar histórias e também sobre quem eu sou. Na Globo, eu me formei em cinema, virei mãe, realizei o sonho de fazer novela. Foram 28 programas, de todos os tipos, muitos parceiros, amigos, ídolos, inspirações”, iniciou a estrela.

“Agora enfrento um dos maiores desafios da minha vida, ser a autora da novela dos 60 anos de Globo, quando eu mesma comemorarei 30 anos de casa. Vale Tudo é para muitos - e para mim - o ícone maior do gênero. Está para as novelas, como Édipo Rei está pras tragedias. E agora lá vou eu… Sempre grata a toda direção da TV Globo que apostou em mim pra essa tarefa fantástica! Feliz de contar com o maravilhoso Paulo Silvestrini nessa jornada. Aberta às parcerias, a ser transformada pelo processo e ansiosa pra escolher… Quem matou Odete Roitman!”, concluiu Dias.