Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tarado

Mania de Você: Molina comete crime nojento contra Viola e Mércia descobre

Molina vai aprontar contra Viola e Mércia descobre a atitude criminosa em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 14/09/2024, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola (Gabz), Molina (Rodrigo Lombardi) e Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você - Reprodução/Globo
Viola (Gabz), Molina (Rodrigo Lombardi) e Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você - Reprodução/Globo

Molina (Rodrigo Lombardi) seguirá obcecado por Viola (Gabz) em Mania de Você. O empresário colocará uma câmera escondida no banheiro da casa que está ocupada pela jovem e por Mavi (Chay Suede) para ficar espiando a beldade durante o banho.

Mércia (Adriana Esteves) flagrará o pai de Luma (Agatha Moreira) cometendo o crime e o detonará. “Você teve coragem de colocar uma câmera escondida no banheiro da Viola? Você passou de todos os limites”, xingará a empregada que também tem um caso com o patrão.

Vale destacar que Molina vai falecer na primeira fase da novela das 21h de João Emanuel Carneiro. O pilantra levará um tiro misterioso e vários personagens serão suspeitos, principalmente Rudá (Nicolas Prattes), que vai fugir para Portugal.

Entrevistado pelo jornal Folha de S. Paulo, Rodrigo falou sobre a sua entrada para o enredo. “Eu sempre adorei o trabalho dele (João Emanuel). Novela com cara de novela mesmo. Os atores sempre muito frescos em cena. Mas nunca nem sonhava em participar, porque não fazia parte dessa turma. Assim como eu sempre estou nas novelas da Glória (Perez), o João tem os atores dele, a Adriana (Esteves) e outros. Eu falava, ‘não, eles nunca vão olhar para mim’. Aí, de repente, veio a tijolada na nuca e eu amei”, afirmou o astro, que substituiu Murilo Benício, que não chegou num acordo com a Globo para fazer o trabalho.

“Adoro fazer novelas, adoro trabalho. Mas acho que hoje sou uma pessoa que, graças a Deus, posso escolher um pouco mais. Eu tive momentos em Travessia em que achei que ia pirar, porque a gente só sabia o que ia gravar muito em cima da hora. Foi um tumulto muito grande aquela novela. Não que eu só vou entrar em novelas que não são tumultos. Tumultos acontecem. Não era pra ser, acabou sendo e tem que saber lidar com isso. Mas se já de cara a gente puder evitar, melhor”, apontou o famoso.