Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / QUE TRAGÉDIA!

Vai na Fé: Marido de Sol morre em acidente trágico e deixa família no fundo do poço

Carlão, marido de Sol, morre em acidente trágico e deixa família no fundo do poço; saiba quando a tragédia irá ao ar em 'Vai na Fé'

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 02/02/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlão, marido de Sol, morre em acidente trágico e deixa família no fundo do poço; saiba quando a tragédia irá ao ar em 'Vai na Fé' - Reprodução/Globo
Carlão, marido de Sol, morre em acidente trágico e deixa família no fundo do poço; saiba quando a tragédia irá ao ar em 'Vai na Fé' - Reprodução/Globo

Uma tragédia está prestes a abalar a vida da protagonista Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. O marido dela, Carlão (Che Moais), morrerá em um terrível acidente de carro, que será exibido em volta do capítulo 30, na segunda quinzena de fevereiro. Ben (Samuel de Assis) também estará envolvido na colisão e será o único sobrevivente.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a morte de Carlão trará graves problemas financeiros para a família, pois o aplicativo para o qual ele trabalhava como motorista não se responsabilizará, e o seguro cobrirá apenas parte das parcelas do carro. Além disso, o enterro custará todas as economias de Sol.

O impacto da tragédia mudará a visão de mundo de Ben, que sobreviverá como um milagre e acreditará ter sobrevivido por algum motivo maior. Enquanto isso, Sol precisará reagir e continuar trabalhando, mesmo após o luto. Quando a banda de Lui (José Loreto) retornar da turnê, ela pedirá para voltar a dançar.

Após ficar viúva, Sol poderá se permitir sentir o que tem pelo cantor, mas o novo contrato de trabalho com Wilma (Renata Sorrah) proíbe qualquer relacionamento amoroso com membros da banda e contatos íntimos entre colegas. Será interessante ver como a protagonista lidará com tudo isso e o que o futuro lhe reserva.

vai na fé

QUE CENA!

O ator Jean Paulo Campos deu um show de atuação em Vai na Fé, novela das sete da Globo. O artista impactou o público com a cena em que Yuri, seu personagem na trama, é preso injustamente.

Na cena, o jovem estudante de direito foi detido após deixar um bar em que estava com os colegas de faculdade. Após uma discussão com Fred (Henrique Barreira), ele foi embora, mas não percebeu a aproximação da polícia que acabou levando para delegacia. Abalada, a vítima apontou o jovem como culpado por tentativa de roubo e abuso sexual.