Marco Aurélio seguirá cismado com a sexualidade de Tiago e ficará incomodado com uma descoberta sobre o herdeiro em Vale Tudo
Publicado em 11/04/2025, às 21h00
Marco Aurélio (Alexandre Nero) colocou na cabeça que o filho, Tiago (Pedro Waddington), pode ser gay em Vale Tudo. O empresário da TCA se incomoda com o fato do herdeiro que teve com Heleninha (Paolla Oliveira) ser mais sensível.
Renato (João Vicente de Castro), tio do jovem, tenta abrir a cabeça do irmão, mas não adianta. O ricaço quer que Tiago tenha interesse por coisas que identifica como do universo masculino, mas o garoto vai totalmente para o lado oposto.
André (Breno Ferreira), filho de Consuêlo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino) que trabalha como professor na hípica, vai ficar muito amigo de Tiago e chamará o rapaz para sua festa de aniversário. Marco Aurélio ficará furioso com a informação, já que não quer o filho andando com pobre e desconfiará que a amizade entre eles pode significar algo a mais.
PEDRO WADDINGTON FALA SOBRE VIVER O TIAGO EM VALE TUDO
No ar como o Tiago de Vale Tudo, Pedro Waddington foi entrevistado pelo jornal O Globo e disse que não chegou a assistir a primeira versão da novela escrita em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
“Estamos em outro momento do Brasil. E eu gostaria de ter a minha própria percepção do Tiago. Mas recebi uma mensagem do Fabio Villa Verde (que fez o Tiago na versão original), que fez o personagem na versão original, me desejando boa sorte. Fiquei contente”, revelou o astro, que está em sua primeira novela.
“É uma responsabilidade gigantesca, mas eu prefiro ver como uma oportunidade. Quando algo desse tipo acontece, acredito que é preciso mergulhar de cabeça e dar tudo de si. E é exatamente isso que estou fazendo”, apontou o ator.
Pedro comentou também sobre ser filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington. “É uma faca de dois gumes. Cria uma expectativa maior, mas também é sempre bom ter pessoas por perto que conhecem a profissão profundamente. Encaro isso com muita tranquilidade e lucidez”, refletiu o famoso.
“Meus pais, nesse momento, são excelentes conselheiros da minha carreira. Trocamos muito sobre atuação e vários aspectos do ofício. Quando chegaram os primeiros capítulos da novela, bati algumas cenas com minha mãe. Eu lembro, da minha infância, de ter uns 10 anos e fazer o mesmo com ela para uma novela que estava gravando. Ficamos muito emocionados por repetir isso agora”, finalizou o artista.
Leia também: Vale Tudo: Fátima dá flagrante em Solange e Sardinha