Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após chocar com nu frontal, ator da série Irmãos Menendez deixa apresentador sem graça com revelação

Cooper Koch deixa apresentador sem graça com revelação. Após chocar com nu frontal, ator da série Irmãos Menendez conta detalhes de bastidores

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 15/10/2024, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cooper Koch - Reprodução
Cooper Koch - Reprodução

A série Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais estreou na Netflix em setembro deste ano e chamou a atenção dos telespectadores não só pela história trágica os irmãos Menendez, mas pelos atores que deram vida a Erik e Lylie no fenômeno de audiência. Cooper Koch, responsável por viver o filho mais novo de José Menendez e Mary Louise Kitty Menendez, protagonizou uma cena de nu frontal na trama e chocou o público com suas partes íntimas. Em entrevista, ele confirmou que não usou prótese e deixou o apresentador sem graça com a revelação. 

Ao programa Watch What Heppens Live, na última segunda-feira (14), Cooper Koch chocou todos com a informação de que não usou nenhum acessório durante a gravação do nu frontal na série para aumentar o volume de seu membro. O apresentador Andy Cohen estava listando cinco momentos frontais mais icônicos, quando foi interrompido pelo ator: "Só para dizer, o meu não era uma prótese". 

"Essa ia ser minha próxima pergunta. Parabéns para você, Cooper (...) Você é muito abençoado, não é?", disparou o responsável pela atração. "Bom... Sim", concluiu o artista. Cooper Koch ainda contou mais detalhes de como foi gravar a cena em questão: "Não é assustador [ficar nu]. Eu diria que é apenas desconfortável no começo. É apenas frio, especialmente no chuveiro".

A série Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais conta a história de Erik e Lyle, responsáveis por tirar a vida de seus pais José Menendez e Mary Louise Kitty Menendez. A trama, baseada em fatos reais, explica como os jovens passaram por anos de abuso físico e emocional e continuam atrás das grades, sob argumentação de que comentaram o crime por "ganância de herdar a fortuna dos pais". A obra foi desenvolvida por Ryan Murphy, o mesmo responsável pela produção de Dahmer: Um Canibal Americano (2022)

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko