Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ciclista vende conteúdo adulto para se bancar no esporte e defender Brasil nas Olimpíadas

Igor Nova teve seu "talento" com conteúdo adulto exposto nas redes. Ciclista vende imagens para se bancar no esporte e defender Brasil nas Olimpíadas

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 27/11/2024, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Nova aposta em conteúdo adulto para se bancar como ciclista - Reprodução/Instagram
Igor Nova aposta em conteúdo adulto para se bancar como ciclista - Reprodução/Instagram

Em poucas horas, Igor Nova viu suas redes sociais serem tomadas por novos seguidores curiosos para acompanharem mais detalhes de seus conteúdos adultos. No Twitter/X, o perfil DanPimpão "descobriu seu talento" e expôs mais detalhes de sua jornada, fazendo o ciclista saltar de 2 mil seguidores para mais de 60 mil. A seguir, te contamos todas as informações do jovem que apostou em uma carreira "mais picante" para se bancar no esporte e defender o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Apesar de muitos comentários apontarem que ele estaria apenas se beneficiando com o dinheiro do Privacy, o esportista confirmou que o valor é usado somente para se financiar seu sonho, chegando até mesmo a uma Olimpíada. "Se eu tiver o bastante pra me manter bem e rendendo, tá mais que bom, posso até ajudar a galera a começar e fomentar o esporte", esclareceu em seu perfil do Twitter/X.

"Para participar de uma Olimpíada no sprint individual, por exemplo, o processo de classificação é exclusivamente por ranking mundial. É preciso estar entre os melhores do mundo, acumulando pontos em competições internacionais homologadas pela UCI, como Copas do Mundo e campeonatos continentais. E pra correr, bom, precisa de grana. Que normalmente é injetada pelo próprio país, mas aqui, a gente tá bem longe disso no ciclismo de pista", desabafou.

Em 2019, Igor Nova perdeu sua mãe e parou de ver um sentido na vida. Sem o pai, já falecido há anos, e com uma pequena reserva deixada por ela, ele entendeu que precisaria correr atrás de seu sonho. Com o valor, ele investiu completamente em sua carreira. Ao entrar de vez no esporte, passou a ter um novo olhar para as coisas e conseguiu se dedicar integralmente a isso. 

"Essas competições exigem não apenas desempenho técnico e físico excepcionais, mas também um planejamento financeiro sólido para arcar com viagens, inscrições e equipamentos. No meu caso, o plano de usar o Privacy é essencial para financiar isso tudo (...) Então assim, obrigado por todo mundo que vem chegando por aqui, VAMO PRA L.A. na base do trabalho duro. A parte boa é que o shape se mantém sempre, faz parte do ofício", concluiu.

Mesmo antes do desabafo, Igor Nova já havia atraído milhares de fãs para seu perfil no Twitter/X, principalmente com a divulgação de conteúdos adultos. Com a descoberta de DanPimpão, o ciclista já conta com mais de 60 mil seguidores somente nesta rede social. 

Leia também: Escândalos e confusões nos bastidores da Banheira do Gugu são expostos; veja detalhes

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko