Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

CNN Brasil envia medalhões a Paris para cobertura de Olimpíada com uniformes tecnológicos

Canal de notícias aposta em uniformes com tecnologia e conceito unissex para a Olimpíada. CNN Brasil envia medalhões para a cobertura do evento

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 17/07/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A CNN Brasil definiu os uniformes para a cobertura do evento - Divulgação
A CNN Brasil definiu os uniformes para a cobertura do evento - Divulgação

Os profissionais da CNN Brasil, que estarão à frente da cobertura dos Jogos Olímpicos 2024 em Paris, ganham destaque durante as transmissões com seus uniformes inovadores. Os responsáveis pelos conteúdos entre 26 de julho e 11 de agosto estarão trajados sob o conceito de um figurino especialmente criado para a ocasião, reunindo conforto, tecnologia, proteção e criação unissex.

Márcio Gomes e Maurício Noriega realizarão a cobertura das Olimpíadas diretamente da Europa e o restante da equipe seguirá nos estúdios da CNN Brasil em São Paulo. "Acreditamos ter traduzido as premissas da CNN Brasil na linguagem visual dos uniformes, por meio da tríade formada por agilidade, equilíbrio e relevância", disse Rafael Boucinha, diretor Artístico e de Operações da CNN Brasil. "Aliamos alfaiataria a conforto, tecnologia e proteção", acrescentou Luiz Machado, gerente de visagismo do canal de notícias.

As peças possuem proteção solar, secam rapidamente, não amassam e não estão vinculadas a gêneros. A proposta promove ainda a busca de um estilo que se conecta ao canal de notícias. Para isso, segue as cores do projeto gráfico adotado no Pódio CNN, título que reunirá notícias sobre os Jogos Olímpicos 2024 ao longo de toda a programação do evento.

Desde março de 2020, a CNN atua no Brasil, produzindo conteúdo jornalístico em diversas plataformas, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal em banda kU, site, serviços de streaming, aplicativos e YouTube. Além disso, conta com perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, o canal de notícias atinge um público acima de 50 milhões de pessoas mensalmente.

Em seu elenco, conta com grandes nomes da área e com jornalistas reconhecidos e de credibilidade junto ao público, além de novos talentos do telejornalismo, comentaristas e especialistas de relevância em seus âmbitos.