Rodrigo Godoy promete contar seu lado por trás da traição que provocou o fim de seu casamento. Ex-marido de Preta Gil a acusou de ferrar com a sua vida
Publicado em 13/08/2024, às 13h54
Rodrigo Godoy usou suas redes sociais para prometer que irá dar uma "revanche" em Preta Gil. O ex-marido da cantora provocou o fim de seu casamento após traí-la com sua personal stylist e não gostou de ter os detalhes de seu relacionamentos expostos nas redes sociais e na autobiografia da filha de Gilberto Gil. Em seus Stories do Instagram, o educador físico admitiu que cogita escrever seu próprio livro para contar seu lado da pulada de cerca. Ele ainda mandou uma série de indiretas para a artista e a acusou de querer ferrar com a sua vida pessoal e profissional.
Ao ser questionado por uma seguidora se teria lido "Petra Gil: Os primeiros 50", Rodrigo Godoy foi direto e reto: "Não li, não leia, porém, tenho certeza de como vão estar escritos as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independentemente de qual seja, sei lá muito mais do que ninguém".
"Ela também é muito bem avaliada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante (...) Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que 'o macho escroto fez isso e aquilo'", acrescentou.
"[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f*der minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum (...) Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não", concluiu.
Em seu livro, Preta Gil contou alguns fatos de sua vida pessoal, como a relação extraconjugal de Rodrigo Godoy e Ingrid Lima. O personal trainer ainda a abandonou durante seu tratamento contra um câncer de colorretal. Em uma parte, a cantora relembrou quanto o personal trainer disse que tinha fobia de hospital e não a ajudou mesmo quando ela teve uma sepultura. O motivo? Ele estava viajando com a amante no Uruguai.
Ver esta publicação no Instagram