Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-Panicat expõe agressões verbais de Alexandre Correa contra Ana Hickmann nos bastidores da Record

Dani Souza expõe agressões verbais de Alexandre Correa e Vildomar Batista nos bastidores da Record. Ex-Panicat relembra caos contra Ana Hickmann

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 23/09/2024, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-Panicat contou mais detalhes dos bastidores da atração - Reprodução/Instagram
A ex-Panicat contou mais detalhes dos bastidores da atração - Reprodução/Instagram

Dani Souza esteve no Selfie Service e revelou uma série de confusões durante sua atuação como repórter do Tudo É Possível, na Record. A ex-Panicat, conhecida como Mulher Samambaia, presenciou uma série de agressões verbais de Alexandre Correa e Vildomar Batista, diretor do programa, contra Ana Hickmann nos bastidores da emissora. A modelo ainda revelou como a apresentadora lidou com sua saída do programa após dois anos na função.

"A Ana coitada... Eu gostava muito da Ana. A Ana vivia chorando nos bastidores. O diretor chiava. O marido chiava. Eu sempre gostei muito da Ana. Tinha pena às vezes. Ela sofria muito", admitiu.

O programa esteve no ar entre agosto de 2005 e dezembro de 2012, mas somente em 2009 passou a ser comandado por Ana Hickmann. E foi justamente durante sua atuação no Tudo É Possível, que Vildomar Batista assumiu a função de diretor. Com a reformulação da atração, anteriormente apresentada por Eliana, Dani Souza foi contratada para fazer reportagens externas. Sua parceria com a Record durou apenas dois anos, quando saiu do programa sem avisar Ana Hickmann.

A esposa de Dentinho, ex-jogador de futebol, decidiu se mudar para a Ucrânia para acompanhar o parceiro em sua carreira profissional no time Futbolniy Klub Shakhtar Donetsk e não avisou a direção da Record: "Eu fui. Não atendi mais a produção e eles ficaram loucos (...) Eu não atendi mais. Ele [Vildomar] falou: 'Se você não aparecer mais, você está fora' (...) Eu já tinha decidido e fui".

"A Ana ficou com raiva de mim na época. Ela me apoiou muito. Só que ela não sabia o que tinha acontecido. Depois eu conversei com ela. Tive a oportunidade de explicar com ela. Ela entendeu, mas não ficou igual. Mas ela não tinha nada a ver. Era o diretor com as escolhas dele e eu não pude interferir (...) Não me arrependo", concluiu.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko