Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Globo se rende às vilãs de novelas e investe no mercado fashion com suas "bandidas"

Globo e C&A lança nova parceria em linha exclusiva de produtos licenciados. Emissora se rende às vilãs de novelas e investe no mercado fashion

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 02/08/2024, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresa lançou uma linha exclusiva que homenageiam as atrizes - Reprodução
A empresa lançou uma linha exclusiva que homenageiam as atrizes - Reprodução

A Globo e a C&A se uniram para o lançamento de uma coleção exclusiva de produtos licenciados. A linha conta com camisetas estampadas com vilãs de novelas da emissora, como Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino; Carminha, de Avenida Brasil, e Bia Falcão, de Belissíma. As peças já estão disponíveis no site da marca.

A parceria com a Globo reforça memes feitos com as vilãs das obras, como "Alucicrazy" e "Gostosa pra caramba" de Nazaré Tedesco. A frase "Infernooooo", de Carminha, também ganhou uma camiseta própria.

As unidades, vendidas a partir de R$ 69,99, foram disponibilizadas dos tamanhos PP ao GG e são desenvolvidas Better Cotton Initiative (BCI), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva. Nos últimos anos, a C&A tem investido em coleções com produtos licenciados.

Em 2023, a marca lançou artigos relacionados a "Barbie – O Filme" e a "Calça de Shopping", inspirada na animação de Patolino, da Warner Bros Discovery. De acordo com os dados da C&A, as coleções foram registraram um impacto orgânico estimado em 1,6 milhões de pessoas nas redes sociais.