Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Irmã de Gracyanne admite ofensas contra trancista e pede desculpas: 'Foi um deslize'

Irmã de Gracyanne admite que pesou a mão contra trancista e se pronuncia com exclusividade para a coluna sobre o caso, dando mais detalhes do ocorrido

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 10/01/2025, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Jacobina faz pronunciamento após processo contra trancista vir à tona - Reprodução/Globo
Giovanna Jacobina faz pronunciamento após processo contra trancista vir à tona - Reprodução/Globo

Confinada desde o início da semana e anunciada ao lado de Gracyanne Barbosa como sua dupla no BBB 25, Giovanna Jacobina se pronunciou com exclusividade para a coluna sobre o caso em que ela foi processada por uma trancista por xingá-la e usar palavras de baixo calão após não comparecer no salão de beleza no horário marcado. A futura ex-BBB pediu desculpas, através de sua assessoria, e reconheceu o erro cometido contra a profissional.

O caso é o seguinte: a coluna descobriu que, em 21 de dezembro de 2023, ela tinha um horário agendado com Patrícia Alves Guimarães, marcado por mensagens no Instagram. A trancista pediu para ela não se atrasar além de 15 minutos, e disse que estava com febre. A irmã de Gracyanne atrasou e armou barraco. A profissional printou todas as ofensas, como um "escrota", e a processou.

Segundo a veterinária, a ocasião em que tudo ocorreu foi caótica, com direito a se perder no trajeto até o local e um pedido de ajuda, direcionada a Patrícia, para que ela encontrasse o endereço correto para o atendimento. Jacobina afirmou que tudo ocorreu em um "momento de estresse".

No final de 2023, fiz uma parceria com uma trancista por indicação e agendei meu cabelo para um horário incomum, às 21h. No dia, me perdi ao tentar chegar ao local, mesmo seguindo o aplicativo. Pedi ajuda para encontrar o endereço, mas, após 20 minutos de atraso, ela cancelou o atendimento sem me avisar previamente sobre o tempo de tolerância. (...) Reconheço meu erro e reforço que foi um deslize em um momento de estresse. Trabalho com muitos parceiros e, geralmente, tenho boas relações. Infelizmente, essa experiência foi negativa.”

Giovanna também afirmou que o clima de final de ano deixou a sua cabeça fora do normal. Ela disse que pediu desculpas, mas que o processo foi aberto de qualquer maneira. Ela alega que compareceu na primeira audiência, mas o acordo não foi aceito. Quanto aos outros encontros legais, ela garantiu que a equipe está atenta para resolver os próximos passos judiciais.

Estava estressada por conta do Natal, Ano Novo e compromissos profissionais, e acabei xingando-a em um momento de raiva. Já pedi desculpas pessoalmente e reforço meu pedido agora. Contudo, ela abriu um processo contra mim. Compareci à primeira audiência e tentei acordo, mas ela optou por seguir com o caso. Por motivos pessoais, não estive em outras audiências, mas minha equipe está acompanhando o processo.”

A coluna ainda descobriu que o resultado da sentença deve ser divulgado enquanto Giovanna estiver confinada, se tudo correr bem e ela não for eliminada prematuramente.

*Texto de Murilo Rocha
Murilo Rocha é estudante de Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Siga o Murilo nas redes sociais: @eumuriloorocha