Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jennifer Lopez foi presa enquanto namorava Diddy; saiba o motivo

Cantora foi presa após ser acusada de posse de arma e bens roubados ao lado do namorado. Jennifer Lopez esteve com o rapper Diddy de 1999 a 2001

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 01/10/2024, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez esteve presa enquanto namorava o rapper - Reprodução/Getty Images
Jennifer Lopez esteve presa enquanto namorava o rapper - Reprodução/Getty Images

Não é apenas a ficha criminal de Diddy que veio à tona nas últimas semanas. Jennifer Lopez também esteve atrás das grades ao lado do ex-namorado após ser acusada de posse de armas e bens roubados há cerca de 25 anos. Os artistas mantiveram um relacionamento entre 1999 e 2001 e logo no primeiro ano de namoro dividiram a condenação.

Em dezembro de 1999, Diddy e Jennifer Lopez foram detidos após saírem de um barco em Nova York, nos Estados Unidos, em que houve uma troca de tiros. Assim como o rapper, a artista foi acusada de posse de arma e bens roubados, mas teve seu nome "limpo" uma hora após ser liberada da prisão.

Diferente de seu ex-namorado, ela segue com sua ficha limpa até hoje. Mais de um ano depois, em março de 2001, Diddy foi inocentado após um julgamento. Pouco depois, o ex-casal anunciou o fim do relacionamento.

TRÁFICO SEXUAL E EXTORSÃO

Nas últimas semanas, a situação criminal de Diddy tomou conta das redes sociais. No dia 16 de setembro, o cantor foi preso sob acusação de tráfico sexual e extorsão. De acordo com as autoridades da Corte Federal de Manhattan, os responsáveis pelo caso recusaram um pedido de pagamento de fiança de US$ 50 milhões feito pela defesa dele. Até o momento, ele segue detido do Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, e não poderá responder pelos crimes em liberdade.

As acusações contra Diddy começaram em 2008, após vítimas informarem os crimes realizados em suas festas, que contava com inúmeras celebridades, como Jay-Z, Will Smith, Diana Ross, Leonardo DiCaprio, Owen Wilson, Vera Wang, Bruce Willis e Justin Bieber. Conforme os relatos, o rapper forçava mulheres a fazerem sexo durante os eventos, além de realizar uma série de ameaças e coações contra pessoas para satisfazer seus desejos sexuais.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko