Matheus e Kauan promovem parceria musical após jogos da Copa do Brasil. À coluna, eles admitem o fanatismo pelo futebol e a rivalidade entre os dois
Publicado em 04/10/2024, às 16h15
Matheus e Kauan encantaram os fãs com um show exclusivo do Amazon Music Live, que será transmitido na plataforma de streaming na última quarta-feira (2), após os jogos da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians. A coluna esteve no evento, gravado em 10 de setembro, e conversou com a dupla sobre a parceria musical e relação com o esporte. E uma coisa é certa: os dois podem se dar bem nos palcos, mas já enfrentaram grandes rivalidades ao falarem sobre seus times de futebol: "Mais um motivo para dar uma alfinetada um no outro".
"Sou são-paulino doente. Acho que é muito legal eu poder contar um pouquinho desse lado nosso de atleta, que a gente não é, mas que a gente curte muito futebol. Eu acompanho todos os jogos do meu time. O Kauan não é muito ligado não, mas é flamenguista. Ano passado eu ganhei dele na final. Então, assim, mais um motivo para dar uma alfinetada um no outro", admitiu Matheus.
O evento ainda contou com o anúncio da participação de Thiaguinho no DVD Praiou. A dupla confirmou mais uma vez a aposta em diferentes gêneros musicais e a primeira parceria com do dono do hit Cara Muleke. "A gente já faz isso ha muito tempo, né? A gente já gravou com a Anitta e Anavitória que são fora do gênero que a gente canta e a gente continua fazendo isso sempre. Thiaguinho é um grande parceiro nosso. Tanto que nesse Praiou teve a Ludmilla, Luisa Sonza, Maiara e Maraisa, Thiaguinho e Livinho, que são participações totalmente fora do sertanejo e a gente já estava falando há muito tempo de achar uma música para gravar", explicou Kauan.
"O Matheus fez essa música aí que se chama Na Cara e a gente achou a cara do Thiaguinho. Ele topou de cara assim para gravar e o resultado ficou incrível. A gente está muito ansioso também para a galera ouviu essa aí", concluiu. Ao falarem sobre suas diferentes parcerias musicais, a dupla ainda comentou sobre Marília Mendonça, responsável por também alavancar suas carreiras.
"A Marília era uma grande parceira. Uma grande irmã e minha madrinha de casamento. Então a pessoa que foi muito especial e a música Eu Vou Ter Que Superar, que foi um dos maiores sucessos da nossa carreira, a gente gravou junto. Então, nada mais justo que a gente sempre está lembrando e poder sempre comentar e falar dela. Hoje, inclusive, a gente vai cantar a música que a gente gravou junto. Então, é uma pessoa muito especial que…", disse Matheus. "Que tem que ser lembrada sempre", completou Kauan.
Ver esta publicação no Instagram
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko