Em entrevista exclusiva à coluna, artista reflete sobre passado de pobreza. MC Carol revela mais detalhes da compra de sua casa própria
Publicado em 01/11/2024, às 13h01
Em outubro deste ano, MC Carolcompartilhou com seus seguidores uma grande conquista: sua própria mansão. A cantora iniciou sua carreira artística aos 16 anos, mas conquistou sua casa somente quase duas décadas depois. Durante o Prêmio Kwai, realizado na noite da última quarta-feira (30), a funkeira revelou a esta modesta coluna mais detalhes da realização e refletiu sobre seu passado de pobreza.
"É uma conquista material, mas para quem vem da favela vai muito além, sabe? Você ter a sua casa própria (...) Eu vim de um quintal, quintal de família, onde era muito barulho, muita confusão. Era copada e garrafada. Enfim, sexta-feira, né? Às vezes na segunda (risos). Tinha muita briga. Minha primeira tatuagem foi 'paz', porque eu vivia no inferno nessa época quando eu tatuei. E aí meu sonho era ter paz. E eu falei: ‘Cara, eu vou tatuar’. E foi minha primeira tatuagem. É 'Paz'. Eu sempre gostei muito do silêncio, da paz. E é irônico, né?", brincou.
"O universo e Deus me colocaram numa profissão que não tem silêncio, que é gritaria, palavrão, palco, multidão, pessoas. Mas a minha realidade sempre foi… Até hoje eu sou uma pessoa mais tímida, mais na minha. A MC Carol é um personagem. Eu sempre gostei disso, sabe? E aí essa casa, cara, ela fica em um ambiente no sítio. É um sítio. Em um ambiente de natureza, de verde, um silêncio. É só eu e o meu marido ali. A gente faz barulho às vezes, porque…. Normal às vezes tem um 'pega pra capar'. Às vezes a gente faz um barulhinho ali. Mas a gente vive numa paz completa ali, sabe? E é a realização de um sonho de infância. Ter essa paz, ter esse silêncio, sair de quintal de família, entendeu? Minha família só quero ver uma vez no mês e olhe lá, tá ótimo", concluiu.
À coluna, MC Carol ainda revelou quais são seus planos para o futuro, incluindo curtir o conforto de sua residência: "Eu quero curtir minha casa. Não queria trabalhar muito por enquanto. Queria curtir sol, piscina. Não estou falando de uma aposentadoria. Calma, gente. Penso nisso? Sim, mas meu empresário mandaria me sequestrar. Não, não penso em uma aposentadoria".
Além disso, a artista quer se empenhar ainda mais em produções audiovisuais. Vale lembrar que ela já estrelou o reality Luck Ladies (2015), e as séries Impuros (2023) e Vick e a Musa (2024), além de apresentar o reality show Soltos em Floripa, no Prime Video. "Esse ano eu estou focada mais na atuação. Eu estou fazendo aí 2 séries. Uma é Impuros, Marcelão está crescendo aí. E agora vou começar a gravar a sexta temporada e então estou mais focada nisso esse ano, né? Não temos algo ainda, calma, álbum é só de 5 a 5 anos e só tenho 3 em 15 anos", finalizou.
Ver esta publicação no Instagram
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko