Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Modelo expõe maus-tratos e terror psicológico no Miss Universe Brasil: "Desorganizado"

Eduarda Dallagnol expõe maus-tratos e terror psicológico no Miss Universe Brasil 2024. Modelo revela bastidores do concurso de beleza

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 24/09/2024, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo expõe problemas nos bastidores do concurso - Divulgação
Modelo expõe problemas nos bastidores do concurso - Divulgação

O Miss Universe Brasil 2024 chegou ao fim em 19 de setembro deste ano, mas o concurso de beleza continua repercutindo nas redes sociais, principalmente por seus problemas nos bastidores. À coluna, Eduarda Dallagnol expôs seu descontentamento com a organização do evento. A Miss Universe Rio Grande do Sul 2024 contou mais detalhes de sua experiência na competição, incluindo a má conduta dos organizadores, cobranças de madrugada e falta de preparo.

A modelo atua no mercado internacional há dez anos e foi surpreendida com uma série de frustrações no Miss Universe Brasil 2024: "Minha nota não é sobre críticas em função de eu não ter ganho o concurso", observou. Eduarda Dallagnol ainda ressaltou que pensou em desistir do concurso de beleza por conta do esgotamento físico e mental. Mesmo ciente de que não venceria a competição, o apoio nacional fez com que ela se sentisse motivada a continuar.

"Meu sonho acabou quando percebi que ali não era um confinamento, e sim um lugar de desestabilização em geral", esclareceu. Para ela, a produção do Miss Universe Brasil 2024 falhou ao não oferecer um ambiente adequado e respeitoso para as participantes. E os momentos de convivência foram marcados pela exaustão. Eduarda Dallagnol recebeu mensagens às 5h da manhã para comparecer a reuniões às 7h30, mas que "não tinham relevância e poderiam ter sido organizadas previamente".

A falta de ensaio no palco, problemas com a iluminação, sapatos de tamanho incorreto e falhas na transmissão também foram citados pela modelo. E a postura dos jurados não ficou de fora. "Eles declararam publicamente que eu não fazia o perfil do Miss Universe". "Eu estava cansada e desacreditada, sem vontade de fazer parte de algo tão desorganizado", desabafou.

Por fim, a Miss Universe Rio Grande do Sul 2024 ainda se desculpou por sua presença discreta na competição e reiterou que seu desejo era não ter comparecido nem mesmo à preliminar. Apesar disso, ela agradeceu o apoio que recebeu ao longo do processo. Em um grupo de Whatsapp, ela também comentou com seus fãs sobre a situação.

"Sim se um dia eu voltar, voltaria para uma organização justa e que não maltrate e esgote as meninas com chatice e coisas sem nexo. Para ter a coroa tens que ter uma organização que apoia a sua miss e não que queira ser a miss", disparou.

Entramos em contato com a organização do Miss Universe Brasil 2024, mas até a conclusão deste texto não tivemos um retorno.