Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pai do ano? Neymar coleta material genético para comprovar se tem outra filha "perdida"

Jogador de futebol faz teste de DNA para comprovar se é pai de menina de 10 anos. Neymar realizou a coleta do material genético no dia 8 de agosto

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 09/08/2024, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador de futebol realizou a coleta de material genético - Divulgação
O jogador de futebol realizou a coleta de material genético - Divulgação

Neymar mais uma vez está envolvido em uma polêmica por conta de seus relacionamentos amorosos. Dez anos após o nascimento de Jazmin Zoé, a modelo húngara Gabriella Gaspar afirmou que o jogador de futebol é certamente o pai de sua filha. A coluna teve acesso ao processo judicial movido por ela, onde o atleta aceitou realizar a coleta de seu material genético para comprovar se é de fato o pai da menina de dez anos.

No dia 8 de agosto, Neymar realizou a coleta de seu DNA. Este é um ácido nucleico que se relaciona com a hereditariedade, apresenta informações genéticas de cada indivíduo e garante sua transmissão. Ou seja, isso determinará se o jogador de futebol é pai de Jazmin Zoé.

Nos documentos, os responsáveis pela ação reiteraram que agora a menina apontada como filha do jogador também deverá ter seu material genético coletado para poder fazer a averiguação de parentalidade. "Espaça-se carta rogatória para a coleta de material biológico da autora na Hungria, em laboratório público ou de confiança da autoridade judiciária estrangeira, em quantidade suficiente para a realização de dois exames de paternidade", apontou.

Após realizar a coleta, o DNA da pequena Jazmin será enviado para o Brasil para fazerem a devida comprovação. O resultado deverá ficar pronto somente em um mês, contando com o tempo da coleta do material genético e chegada da amostra no Brasil. Em setembro deste ano, provavelmente já teremos a conclusão do processo.

De acordo com Gabriella Gaspar, os dois tiveram um envolvimento em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A relação sexual teria acontecido logo após uma partida do amistoso da seleção brasileira. Em março deste ano, a modelo já havia tentado contato com Neymar, mas não obteve sucesso. Ela encontrou com um processo judicial para pedir uma pensão mensal de 30 mil euros, aproximadamente R$ 160 mil, além de um valor pelos anos em que não contou com a ajuda de Neymar para a criação e cuidado da menina. 

"Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella [Santos, irmã do atleta]. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê", afirmou.