Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Participante de Casamento às Cegas pede prisão de Leandro após denúncia de violência sexual

Marilia Pinheiro, participante de Casamento às Cegas, pede prisão de Leandro Marçal após denúncia de violência sexual. Veja o depoimento da ex-reality

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 10/07/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-participante do reality show defendeu sua colega de confinamento - Reprodução
A ex-participante do reality show defendeu sua colega de confinamento - Reprodução

Nesta quarta-feira (10), o episódio de reencontro da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil estreou na programação da Netflix. O reality, que deveria mostrar como os casais estão atualmente após o fim do experimento, trouxe à tona uma denúncia velada de estupro de Ingrid Santa Rita contra Leandro Marçal. Em seus Stories do Instagram, Marilia Pinheiro, ex-participante da atração, admitiu que o ex-colega deveria ter saído preso das gravações.

"Um assunto extremamente delicado, extremamente tenso. Eu amo a Ingrid, eu sinto muitíssimo pelo que ela passou. Eu sinto muito por qualquer mulher que tenha passado isso. Na verdade, assim, nenhuma mulher devia passar por um negócio desse, ninguém devia passar por um negócio desse. Você sempre estar do lado dela, vou sempre acolher ela. Acho que ele deveria ter saído de lá preso, alvejado. Qualquer outro nome desse nível caberia", disse.

"Cara, imagina pra gente que estava lá? Se vocês sentiram isso e não conseguiram focar em mais nada depois disso, imagina a gente que estava lá por um clima assim, horrível. Muito pesado, muito pesado", lamentou.

Durante o episódio final do reality show, Ingrid Santa Rita foi questionada sobre o fim de seu relacionamento com Leandro Marçal. A ex-participante fez uma grande denúncia na frente dos demais colegas de elenco e admitiu que o motivo para o casamento chegar ao fim: "O que me fez terminar foi a falta de respeito. Quando escolhi você como meu marido, eu imaginei que por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube!", começou ela. "Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha. Deve ser ainda. Você era brocha, não eu".

"Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta. Então, eu falei: 'Eu vou acolher esse homem'. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro. Eu falei pra você: 'Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você, assim como eu tive no programa, e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta'. O que você fazia, Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir", acrescentou.

"Primeiro, eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. "Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda", disparou.

"Eu tenho nojo de você. Eu quero deixar isso muito claro. Tenho nojo da sua voz. Tenho nojo da sua boca. Eu tenho nojo do jeito que você me olha. Eu não quero você perto de mim. Eu não quero aproximação nenhuma. Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo", concluiu.

Em contrapartida, Leandro Marçal tentou se defender das acusações dizendo que procurou ajuda terapêutica. Ele confirmou que teve problemas sexuais e ainda responsabilizou Ingrid Santa Rita por exigir uma mudança rápida. A situação ficou ainda pior e os apresentadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo, pediram para ele deixar o programa.