Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Participante expulso de reality da Record é solto após passar um mês na cadeia

Fellipe Villas é solto após passar um mês na cadeia. Participante foi expulso de A Grande Conquista após infringir normas militares durante o reality

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 13/08/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-participante de A Grande Conquista 2 foi solto - Reprodução/Instagram
O ex-participante de A Grande Conquista 2 foi solto - Reprodução/Instagram

Fellipe Villas permaneceu mais de dois meses em A Grande Conquista 2, e mais um mês confinado atrás das grades após infringir normas militares durante sua participação no programa. O policial ficou em regime fechado por cometer o crime de deserção após a Polícia Militar do Espírito Santo invadir o reality show da Record. Um mês após ser preso, o ex-participante foi solto do Batalhão do Espírito Santo e celebrou o momento em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fellipe Villas compartilhou o momento em que foi liberado da cadeia. "Após um mês de tempestade e provações, a graça de Deus se fez presente. Fellipe está de volta, porque Deus é fiel em todas as circunstâncias. Agradecemos a cada oração e apoio. Vamos seguir junto. Em breve ele aparece para falar com vocês!", escreveu na legenda.

Nos Stories, o policial agradeceu o apoio dos seguidores: "Gente, estou passando aqui meio grogue de remédio ainda, mas quero dizer para vocês que minha gratidão é muito grande por vocês, pelas orações, pelos comentários que vocês estão dando no post que eu fiz agora. Eu sei que eu não vou conseguir responder todo mundo, mas se sim, estão respondidos pela minha gratidão. Meu coração está muito feliz hoje de estar aqui junto com a minha família. Só falta ao meu filho que eu vou buscar amanhã ou depois".

"Quero lhe dizer que emagreci e sofri, mas eu sobrevivi e agora eu estou mais forte. Está bom, gente? Grande beijo para vocês. Fiquem com Deus. Obrigado por tudo mesmo. Desculpe o barulho no fundo, mas o barulho que está aqui... Não para de roncar", concluiu ao mostrar seu cachorro.

Expulsão de A Grande Conquista 2

No dia 12 de julho, a Polícia Militar do Espírito Santo invadiu o reality show da Record e ordenou a saída imediata de Fellipe Villas. O ex-participante pediu autorização da agência governamental para entrar em A Grande Conquista em março deste ano, mas não conseguiu a licença. Ainda assim, ele seguiu na seletiva e entrou no programa mesmo sem a resposta positiva. 

Ele estava de férias até 14 de maio e deveria ter retornado ao trabalho no dia seguinte, mas já estava no reality show desde 22 de abril. Com isso, sua equipe apresentou um lado psiquiátrico à administração da corporação, pedindo que ele fosse dispensado por 90 dias a partir de 15 de maio. Ele não apareceu em uma avaliação de condição mental pela Junta Militar de Saúde após 30 dias de afastamento e isso confirmou que ele estava de fato infringindo normas militares.

"Em razão da falta injustificada à Junta Militar de Saúde e passado o prazo legal, o soldado Fellipe Pedrosa Leal Villas encontra-se em estado flagrante do crime de deserção, previsto no Art. 187 do Código Penal Militar", informou a Polícia Militar do Espírito Santo. No mesmo dia, Fellipe Villas foi preso e permaneceu atrás das grades por um mês.