Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Quer anunciar no reality de Carlinhos Maia? Tabela de preços é caríssima; veja valores

Carlinhos Maia oferece três planos para anúncios publicitários no Rancho do Maia. Tabela de preços é caríssima e ultrapassa meio milhão de reais

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 07/08/2024, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador pediu um valor milionário para as marcar publicitárias - Divulgação
O influenciador pediu um valor milionário para as marcar publicitárias - Divulgação

Rancho do Maia, reality show promovido por Carlinhos Maia em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, está no ar entre os dias 4 e 12 de agosto. Com mais de 31 milhões de seguidores em uma única rede social, o influenciador digital criou uma série de planos para que marcas publicitárias anunciem seus produtos e serviços durante o programa. A coluna teve acesso exclusivo ao plano comercial e te conta todos os detalhes a seguir.

Os valores variam de acordo com o que cada cliente quer oferecer no reality show. A primeira opção tem o valor de R$ 600 mil e inclui ativação em todos os shows durante 30 segundos e em todas as dinâmicas propostas no local. A logomarca da marca que decidir investir nesse pacote ainda aparece no palco ou no bar, piscina, sala de convívio e área externa, além de ser "ofertada" com um link ou usuário de Carlinhos Maia.

O segundo plano exige o investimento de R$ 300 mil e conta com os benefícios de ativação no telão de todos os shows por 15 segundos, na piscina e na dinâmica de futebol de sabão. Para alavancar ainda mais, a marca ou empresa que comprar este pacote é anunciada no perfil oficial do evento e divulgado por dois convidados do Rancho do Maia.

O terceiro plano solicita o pagamento de R$100 mil e conta com menos possibilidades de divulgação. Neste, as marcas têm ativação no telão de todos os shows por 15 segundos e espaço físico na ilha gastronômica. Em todos os planos, os materiais necessários para a execução da divulgação devem ser providenciados pelo próprio patrocinador.

Até o momento, o reality show conta com o patrocínio da Esportes da Sorte, Onabet e EDScap, empresas do grupo Esportes da Sorte, uma das principais casas de apostas do Brasil da qual ele é garoto-propaganda. Durante o confinamento, Carlinhos Maia recebe mais de 50 influenciadores digitais em sua nova propriedade com 11 quartos, piscina, churrasqueira, salão de jogos e muito mais.

Foi neste reality, inclusive, que rolou a situação vergonhosa em que uma das convidadas invadiu a cozinha e agrediu fisicamente as funcionárias contratadas para prepararem as refeições dos participantes. Com vergonha da repercussão e completa omissão diante do caso, Carlinhos apagou as publicações e adotou absoluto silêncio.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @carlinhos