Crise na relação? Rumores do término entre Edu e Fih, criadores do canal Diva Depressão, ganharam força nos últimos tempos. A coluna apurou a história
Publicado em 13/08/2024, às 13h37
Uma fofoca tem ventilado com força nos bastidores da produtora Dia TV e entre os youtubers: Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, criadores do canal Diva Depressão, estariam vivendo uma crise intensa na relação, a ponto de falar em separação. O boato ficou tão forte que algumas páginas de fofoca do Instagram que dão espaço a influenciadores digitais chegou a cravar que os dois não estão mais juntos.
Nas postagens, até mesmo detalhes da intimidade de Fih e Edu foram expostos. Eles, que estão juntos há 15 anos, teriam aberto a relação como medida de salvar o que construíram até aqui, mas que nem mesmo isso teria surtido efeito positivo. Diante da boataria, a coluna resolveu procurar os youtubers para explicar o que está acontecendo entre eles.
"Não rompemos, não. Pelo amor de Deus! Seguimos aqui juntos. Obrigado por ter entrado em contato", respondeu Filipe à nossa reportagem. "Inclusive, falamos recentemente que vamos nos casar neste ano. A gente não entendeu de onde isso [boato] veio", completou.
Uma das páginas que publicou a história da separação do casal disse que Fih e Edu romperam há alguns meses, e afirmou que os dois fizeram múltiplas tentativas de resgatar a união. A publicação ainda afirma que eles vivem atualmente apenas como amigos, e um deles teria engatado um romance paralelo. O problema, segundo o perfil de fofoca, seria administrar financeiramente a ruptura.
É que o canal Diva Depressão é um dos mais badalados no Brasil, tem contratos publicitários fortes e são organizadores de um dos realities mais importantes da internet, o Corrida das Blogueiras. Como os dois se vendem ao mercado como casal, o medo, segundo uma das páginas de fofoca, seria que o fim da relação atrapalhasse o desempenho de seus negócios.
Mas a palavra de Filipe, por enquanto, é soberana. Ele afirma que segue junto com Edu, e preferimos acreditar nesta versão. A coluna conversou com outros contatos de dentro da Dia TV, e um deles disse que a fofoca chegou até lá, mas que os dois em momento algum deram sinal de crise e até chegaram a debochar com alguns amigos das publicações que saíram sobre o assunto.
Em tempo: a próxima temporada do Corrida das Blogueiras tem previsão de estreia para novembro deste ano. E desta vez o elenco trará competidores que se destacaram em outras edições, mas não chegaram a se consagram campeões.
Ver esta publicação no Instagram