Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
DECLARAÇÃO

Pâmella Holanda relata que DJ Ivis pegou faca e foi contida por funcionária: "Segurou o braço"

No 'Fantástico', ela afirmou que era agredida desde os cinco meses de gravidez, mas que situação foi se agravando

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pâmella Holanda relata que DJ Ivis pegou faca e foi contida por funcionária: "Segurou o braço" - Reprodução/Instagram
Pâmella Holanda relata que DJ Ivis pegou faca e foi contida por funcionária: "Segurou o braço" - Reprodução/Instagram

A estudante Pâmella Holanda contou no Fantástico deste domingo (18) que as agressões praticadas por DJ Ivis eram recorrentes. 

Ela relatou que o primeiro episódio aconteceu durante a gravidez. "Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá", afirmou ela.

O episódio mais grave aconteceu no início de julho quando ela decidiu denunciar.

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, disse.

Ao fim, ela ainda disse que segue com medo e que não sabe como será o seu futuro.

“Fico pensando, como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias não estou vivendo, estou existindo”, relata Pamella.

DESABAFO

Ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda desabafou nas redes sociais neste sábado (17). A influenciadora publicou um texto bastante longo falando sobre a situação após a prisão do ex-marido e a repercussão da agressão que sofreu.

"Eu não estou bem, mas a Mel [filha do casal] está, e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu, de verdade, preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando... me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu nesse momento rpeciso ser, até pra seguir em paz", começou.