Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / EXAGERO?

Convidada se revolta após noiva proibir o uso de 5 cores no casamento: "Não"

Mulher viraliza nas redes sociais ao expor que foi proibida de usar 5 cores em festa de casamento; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2024, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convidada se revolta após noiva proibir o uso de 5 cores no casamento - Unsplash
Convidada se revolta após noiva proibir o uso de 5 cores no casamento - Unsplash

Uma noiva virou assunto na web depois que uma convidada para o casamento usou as redes sociais para criticar um pedido feito pela dona da festa. Ela se revoltou com a solicitação para o não uso de 5 cores na ocasião. 

"Acabei de receber essas instruções sobre o traje dos convidados do casamento e recebo o pedido para não usar branco (só porque é Miami, está calor e é um casamento ao ar livre), mas o resto? Haha. Saia daqui. Eu não vou", escreveu ela no X, antigo Twitter, embaixo de uma captura de tela do convite. 

Branco, rosa bebê, cáqui, verde-oliva e verde-acinzentado foram as cores proibidas pelo casal por pertencerem, respectivamente, à noiva, às madrinhas, aos padrinhos, ao noivo e às famílias. A situação dividiu opiniões na seção de comentários. 

“Não consigo me imaginar solicitando algo assim, mas sinto muito, você perde toda a credibilidade na conversa sobre quando diz que não entende totalmente a regra de não usar branco", opinou uma. “Quero dizer, este pedido honestamente parece muito razoável para mim. "São apenas quatro cores que os convidados não devem usar (não estou contando o branco, porque isso é óbvio)", disse outra. 

Uma terceira discordou: “Proibir cáqui para os homens é francamente ridículo. É a cor de terno padrão para muitos homens, é um casamento ao ar livre com clima quente, então é ainda mais desejável, e absolutamente ninguém se importa"

CLIENTE É SURPREENDIDO COM ALMOÇO GRÁTIS GRAÇAS AO "AMOR"

Um homem viralizou nas redes sociais ao expor que o "amor" o livrou de pagar por um almoço na rede estadunidense de restaurantes Cava. O sentimento estava registrado na nota fiscal como o motivo para o desconto, deixando o cliente intrigado. 

"O cara que fez meu sanduíche estava apaixonado por mim? Tentei pagar e ele disse 'Está tudo resolvido' e este era o recibo", escreveu ele no X, antigo Twitter. Na imagem da nota, é possível ver que o valor de US$ 11,05, cerca de R$ 57,6, foi totalmente deduzido devido ao "amor"

Na seção de comentários, usuários da rede social reagiram à surpresa. "Os sinais apontam para sim", opinou um. "Sim, e em vez de falar com ele, você está postando isso para desconhecidos na internet", criticou outro, que recebeu a seguinte resposta: "Eu sou hétero". Uma terceira foi certeira: "O funcionário está apaixonado por você".