Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / NOVO ESTILO?

Corte de cabelo de ex-jogador de futebol chama a atenção durante transmissão

Comentarista e ex-jogador viraliza nas redes sociais por corte de cabelo peculiar; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2024, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corte de cabelo de ex-jogador de futebol chama a atenção durante transmissão - Reprodução/Fox
Corte de cabelo de ex-jogador de futebol chama a atenção durante transmissão - Reprodução/Fox

O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Landon Donovan, de 42 anos, virou assunto nas redes sociais por um motivo improvável. Durante uma transmissão de um jogo da Eurocopa, o estadunidense surgiu com um corte de cabelo diferentão. 

Nas imagens da emissora Fox, é possível ver o ex-camisa 10 de Seleção dos Estados Unidos exibindo parte do cabelo raspado e outra porção com os fios longos. O visual intrigou os espectadores da partida. 

"Landon Donovan realmente não se importa, e quer saber, eu respeito isso", brincou um usuário do X, antigo Twitter. "O Landon Donovan saiu correndo do barbeiro no meio do corte?", questionou outro. "Landon Donovan, por favor, deixe de lado o que quer que seja esse corte", pediu um terceiro.

Posteriormente, Mike Magee, ex-jogador e amigo de Donovan, expôs uma conversa com o colega em que ele explica o corte. "Eu fiz um transplante capilar há duas semanas, e me disseram que eu não iria aparecer nas câmeras", elucidou ele. 

EX-GOLEIRO DO CORINTHIANS, RONALDO GIOVANELLI PROVOCA BATE-BOCA AO VIVO

O ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli, de 56 anos, se envolveu em um bate-boca na transmissão do jogo do Timão contra o São Paulo ao vivo na Rádio Bandeirantes. O comentarista esportivo se exaltou depois que o repórter Pedro Ramiro falou sobre a dívida do clube alvinegro. 

"E vem cá, não vai falar nada que o São Paulo deve para o Rogério Ceni, para o Dorival? Só vai falar mal do Corinthians, é? É isso? [...] Fala das dívidas... É só o Corinthians? Fala aí! [...] A chamada aqui hoje foi falando da dívida do Corinthians. Do São Paulo, foi falando do time. Tem que ser igual. Eu penso assim. O certo é fazer uma abertura igual. Tem que falar das dívidas dos dois clubes. A abertura aqui já é diferente para cima do Corinthians", reclamou o ex-atleta.