Centroavante e comentarista Cristiane vai à loucura com vitória do Brasil sobre a Espanha e solta sequência palavrões na transmissão; veja!
Publicado em 06/08/2024, às 19h10
A jogadora e comentarista Cristiane Rozeira, de 39 anos, não conseguiu segurar a empolgação com a vitória do Brasil sobre a Espanha, que classificou para a final do futebol feminino nas Olimpíadas de 2024, e acabou soltando dois palavrões durante a transmissão ao vivo na TV Globo.
"Put* é isso [...] A gente tá fazendo um put* de um jogo!", disse a eterna camisa 11 da Seleção Feminina. Em seguida, a centroavante se desculpou com o público pelo palavreado.
Cristiane exaltou o feito da equipe brasileira, que disputará o ouro contra os Estados Unidos, ao meio-dia, no sábado (10). "Cara, que massa. Isso é fantástico. Isso é muito grande, as meninas estão fazendo uma história do caramba. Depois de 16 anos, a gente está entrando para a história novamente", enalteceu ela.
A atacante do Flamengo esteve presente na conquista das duas medalhas de prata da Seleção Feminina, em 2004 e 2008, e foi titular em ambas as decisões contra os Estados Unidos. Cristiane é a segunda maior artilheira da Seleção Feminina, tendo marcado 79 gols em 148 jogos.
KKKKKK A CRISTIANE NA GLOBO pic.twitter.com/7b2iG0Nicv
— Ana (@sosmsonhos) August 6, 2024
Ao colocarem na tela a tarja de "handebol", a emissora, na verdade, exibia o time masculino de basquete em vez de mostrar o time feminino de handebol. A Globo logo alterou a tela transmitida ao vivo na TV e no Globoplay, sua própria plataforma de streaming, em poucos minutos. Para tentar resolver a situação, ainda colocaram uma "montagem" com três modalidades ao mesmo tempo.
Ou seja, os atletas Marcelo Huertas, Yago Mateus, Raul Neto, George de Paula, Vitor Benite, Léo Meindl, Guilherme Santos, Didi Louzada, Bruno Caboclo, João Marcelo, Lucas Dias e Cristiano Felício ganharam mais tempo de tela com a transmissão da modalidade errada.