Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / SAÚDE

Ex-participante de reality perdeu 283 kg em 6 anos: "Nunca é tarde"

Ex-participante de 'Uma Família de Peso', Amanda Register impressiona ao expor transformação; ela eliminou 283 kg

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante de reality perdeu 283 kg em 6 anos - Reprodução/TLC/Instagram
Ex-participante de reality perdeu 283 kg em 6 anos - Reprodução/TLC/Instagram

A ex-participante de Uma Família de Peso, do TLC, Amanda Register usou as redes sociais para compartilhar registros da sua transformação física. A moça perdeu 283 kg desde 2018, ano em que participou do reality. 

Quando entrou no programa, Amanda estava com 363 kg e lutando contra um câncer fazia 2 anos. Ela precisava perder peso para poder ser operada. A estadunidense eliminou 45 kg antes de ser submetida ao procedimento. 

Posteriormente, Amanda passou por uma cirurgia bariátrica e por outra intervenção para a retirada de excesso de pele. Ao longo de todo o processo, ela contou com acompanhamento nutricional e praticou atividades físicas. 

"Comecei minha jornada em 2018 com mais de 363 kg. Hoje posso dizer que perdi 283 kg . Compartilho para que outras pessoas saibam que você nunca está longe demais e nunca é tarde para recuperar sua vida", escreveu ela na legenda de um post que viralizou nas redes sociais. 

AMERICANOS FICARAM 2 MESES PRESOS NO BRASIL SEM REGISTRO DO FILHO

Um casal de estadunidenses foi surpreendido pelo nascimento prematuro do filho durante uma viagem turística por Florianópolis, Santa Catarina. Eles tentaram obter a documentação brasileira para o bebê por 2 meses, até que, na última sexta-feira (17), receberam a certidão de nascimento.

Greyson nasceu três meses antes do esperado, em 12 de março, dois dias antes da data em que Christopher e Cheri Phillips voltariam para a casa. O recém-nascido passou 53 dias internado em uma maternidade em Florianópolis. 

Depois do nascimento, os pais procuraram um cartório próximo ao hospital para registrar o filho. Uma funcionária do local afirmou, todavia, que não poderia emitir a certidão de nascimento, a qual é necessária para a obtenção do passaporte, que, por sua vez, é preciso para viajar.