Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Gringo viralizar ao opinar sobre beijo de brasileiras: "Fiquei chocado"

Gringo estadunidense viraliza nas redes sociais com vídeo em que expõe particulidades dos beijos de mulheres brasileiras; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2024, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gringo viralizar ao opinar sobre beijo de brasileiras - Reprodução/Instagram
Gringo viralizar ao opinar sobre beijo de brasileiras - Reprodução/Instagram

O influenciador estadunidense Joshua Canup, que mora no Brasil, viralizou nas redes sociais ao opinar sobre as diferenças entre a forma como brasileiras e mulheres de outras nacionalidades beijam. O rapaz relatou experiências do próprio passado. 

Em um vídeo publicado no Instagram, o criador de conteúdo relembrou a primeira vez que beijou uma brasileira: "A primeira vez que beijei uma brasileira foi muito estranho, diferente demais. Ela, do nada, colocou a língua com força, arrebentou a língua em mim mesmo. Eu fiquei chocado, quase vomitei um pouco, mas depois de alguns segundos, eu arrebentei a língua também e defendi a minha garganta"

"Agora, eu só beijo com língua. Eu quero agradecer a Deus por ter feito as mulheres brasileiras porque mudou a minha vida. Mudou! Acho que agora eu sou bom demais da conta em beijar com língua", completou ele.

Na seção de comentários, usuários da rede social se divertiram com um vídeo. "Bom demais da conta uai! Hahaha, beijou uma mineira, certeza!", escreveu uma. Já beijei um americano e realmente não teve língua no primeiro momento. Como brasileira, taquei minha língua na boca dele sem saber que vocês não tem costume de beijar de língua, ele ficou fascinado e não desgrudou mais de mim", registrou outra. 

GÊMEAS SIAMESAS DETALHAM DIA A DIA E FALAM SOBRE VIDA AMOROSA

Nascidas no México e criadas nos Estados Unidos, as gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade, de 23 anos, encontraram nas redes sociais um espaço para dividir com os seguidores um pouca de realidade que vivem. Em entrevista recente, elas sanaram alguns questionamentos envolvendo tópicos como a vida amorosa e a conexão que sentem uma com a outra. 

Em depoimento ao site Today, as duas, que dividem o torso, a corrente sanguínea, o sistema reprodutor e o fígado, além de várias outras estruturas internas, contaram que raramente se cansam da companhia uma da outra. "Às vezes, no final do dia, estamos exaustas e não queremos conversar. É quando usamos dispositivos diferentes e fazemos nossas próprias coisas. Tenho meu laptop para fazer os trabalhos escolares, e Lupita coloca fones de ouvido ou usar o telefone. Estivemos unidas durante toda a nossa vida, então não é como se sentíssemos falta da nossa independência. É tudo o que conhecemos, certo?". Ambas estudam Medicina Veterinária.

Carmen namora há cerca de três anos com um rapaz que conheceu em um aplicativo de namoro. Lupita, por sua vez, é assexual. "Sou assexual, mas quero que Carmen tenha alguém. Eu sei que isso é importante para ela", afirmou ela.