Jorge e Mateus prometem fazer uma turnê de emocionar o Brasil; dupla prepara shows em comemoração aos 20 anos de carreira
Publicado em 02/04/2025, às 15h07
Jorge e Mateus abrem a turnê "Jorge e Mateus - 20 anos" em grande estilo, com ingresos esgotados em menos de uma hora na capital paulista. Os artistas desembarcam em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril, para duas apresentações emplemáticas na Mercado Livre Arena Pacaembu. Os shows dão inicio a uma temporada de apresentações por mais de 20 estados do Brasil, começando em São Paulo e finalizando em Santa Catarina.
Em nota, os cantores declararam que prepararam um compilado nostalgico de sucessos, e que marcaram momentos inesquecíveis do público de todas as idades. "Estamos muito felizes de começar esse novo capítulo em comemoração aos 20 anos da nossa carreira em São Paulo, uma cidade que nos acolheu desde o início", comenta Jorge.
Ver essa foto no Instagram
Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira são naturais de Itumbiara, Goiás. A parceria musical teve início em 2005, quando se conheceram em uma roda de amigos e decidiram unir seus talentos na área.
O álbum de estreia da dupla, Ao Vivo em Goiânia, foi lançado em 2007 e trouxe sucessos como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer" e "Tem Nada a Ver", consolidando-os como precursores do sertanejo universitário. Em 2010, lançaram o primeiro álbum de estúdio, Aí Já Era, marcando o início da parceria com o produtor Dudu Borges. A dupla também realizou turnês internacionais, com apresentações em cidades como Londres, Amsterdã, Bruxelas e Lisboa.
Com uma trajetória marcada por inovação e conexão com o público, Jorge & Mateus continua sendo uma das duplas mais influentes do cenário sertanejo brasileiro. Agora, desejam coroar esses 20 anos de conquistas com uma turnê nacional que promete muita emoção. “São 20 anos vivendo isso com gratidão e honra e esperamos que essa galera que nos acompanha há tanto tempo continue vivendo isso com a gente”, declara Mateus.
Leia mais: Jorge e Mateus ajudam fã com doação de R$ 40 mil e motivo surpreende: 'Sonho'