Escritora brasileira se posicionou nas redes pedindo justiça no Caso Vitória e afirmou que Maicol não cometeu o crime sozinho
Publicado em 20/03/2025, às 09h00
Gloria Perez, escritora e autora brasileira se posicionou nas redes sociais sobre o assassinato que vem chocando cada vez mais o Brasil, o de Vitória Regina de Souza. Glória desejou apoio à família da jovem e afirmou que a polícia não deve apenas acreditar que Maicol dos Santos foi o único responsável pela morte da moça e muito menos dar o crime como encerrado.
“Toda a solidariedade ao pai, à família da menina Vitória, que, depois de perder a filha de maneira tão brutal, ainda tem que ouvir essa ‘confissão’ cínica, montada de maneira a proteger o assassino das qualificadoras”, disse.
“Não, ele não matou sozinho. Que a polícia não dê o caso por encerrado, nem permita que joguem embaixo do tapete todas as crueldades cometidas contra a garota”, completou. A manifestação da escritora rapidamente repercutiu e recebeu apoio de seguidores e amigos, que também cobraram respostas da justiça.
Ver essa foto no Instagram
A escritora sabe qual o sentimento a família de Vitória está sentindo, pois em 1992, teve que lidar com a morte de sua filha, que foi assassinada pelo seu próprio colega de elenco, Guilherme de Pádua, da novela “De Corpo e Alma”. O crime brutal marcou o país e até hoje é lembrado como um dos casos mais chocantes da história da televisão brasileira.
A indignação de Gloria reflete o dor e o clamor pela justiça de muitas famílias que enfrentam tragédias semelhantes. O caso de Vitória Regina continua sob investigação, e a cobrança por esclarecimentos só aumenta.
Recentemente, O Cidade Alerta (Record) descobriu que um dos principais suspeitos do assassinato da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, pretende se entregar para a polícia. A identidade do rapaz ainda não foi divulgada na imprensa. Confiira na íntegra!