Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Menininho com cartaz pedindo abraços comove pedestres na Paulista: "Me fez chorar"

Garoto é gravado na Paulista segurando cartaz pedindo abraços e provoca reação de pedrestes; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 11/09/2023, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menininho com cartaz pedindo abraços comove pedestres na Paulista - Reprodução/Instagram
Menininho com cartaz pedindo abraços comove pedestres na Paulista - Reprodução/Instagram

Um menininho foi gravado na Avenida Paulista segurando um cartaz pedindo abraços. Bem pequeno, o o garoto escreveu no papel que tinha um pai ausente, que não lhe dava carinho. A mensagem chamou a a atenção de pedestres e o jovem recebeu vários abraços.

Segurando um cartaz que continha o seguinte texto: "Meu pai não é presente. Queria um abraço", o pequeno comoveu vários transeuntes que pararam e lhe abraçaram. Alguns foram ainda mais efusivos na demonstração de afeto e o levantaram no ar.

Após cada abraço, ele esboçou um sorriso de orelha a orelha no rosto. O momento foi registrado por uma câmera e publicado nas redes sociais. "Impossível não chorar", comentou uma usuária do Instagram. "Um abraço vale mais do que mil palavras", escreveu outra. "Pra que fazer filho? Pra isso?", questionou uma terceira.

DEFICIENTE VISUAL SE REVOLTA AO SOLICITAR ASSISTÊNCIA EM AEROPORTO

Uma influenciadora de viagem deficiente visual, chamada Nia, resolveu compartilhar uma experiência bastante ruim que teve ao solicitar assistência no aeroporto de Málaga, na Espanha. Precisando de ajuda para encontrar um ponto de encontro, ela ligou para um atendente que passou uma referência visual a ela. A jovem entrou com um reclamação contra a empesa administradora. 

Em um vídeo publicado no Tik Tok, Nia explica que estava viajando de Málaga para Barcelona: “Solicitei o serviço de assistência da Aena para pessoas com deficiência”. No entanto, ela estava com ajuda para encontrar o serviço.

Então, decidiu ligar para um número. O senhor ao telefone lhe disse: "É uma coluna amarela com interfone. Pressione e nós iremos". Acontece que ela não enxerga. “Eu devia ter abraçado todas as colunas do aeroporto. Tentando sentir aquela cor amarela, que percebo no meu corpo”, brincou no vídeo.