Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Agatha em 'Terra e Paixão', Eliane Giardini é exaltada por público do 'Encontro': "Memorável"

Vivendo Agatha na novela da Globo, atriz Eliane Giardini é exaltada durante participação na atração matinal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha em 'Terra e Paixão', Eliane Giardini é exaltada por público do 'Encontro': "Memorável" - Reprodução/ Globo
Agatha em 'Terra e Paixão', Eliane Giardini é exaltada por público do 'Encontro': "Memorável" - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira (17), a atriz Eliane Giardini tirou um tempinho na rotina corrida de gravações da novela Terra e Paixão, da Globo, e participou do programa Encontro, comandado por Patrícia Poeta. No breve bate-papo, ela falou sobre sua personagem e foi aclamada pelo público nas redes sociais.

"Admiro a incrível versatilidade e talento da atriz Eliane Giardini. Sua atuação cativante e autêntica dá vida a personagens de maneira memorável. Uma verdadeira inspiração para o mundo artístico, Encontro", comentou um telespectador da atração. 

"Meu Deus que Eliane Giardini fará Agatha nessa novela, gente do céu, que elenco", comemorou outra ao descobrir que a artista está no folhetim. "A TV brasileira nos proporciona grandes momentos, né? Tipo Inez Viana e Eliane Giardini em cena", declarou um terceiro.

Vale lembrar que, na ficção, Agatha é a primeira esposa e grande amor da vida de Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos. Eles são pais de Caio (Cauã Reymond), que cresceu acreditando que a mãe havia morrido no parto. A relação entre pai e filho é cheia de conflitos, já que Antônio culpa o herdeiro pela morte da mãe. 

ELIANE GIARDINI FALA SOBRE INTIMIDADE

Solteira aos 69 anos, a atriz Eliane Giardini comentou abertamente sobre sua sexualidade e falou de algumas maneiras de obter prazer, além de manter relações sexuais com outras pessoas.

Sem pretensão de mudar o estado civil, a artista contou à revista Veja que não está procurando uma relação. Sincera, ela disse que defende o uso de vibradores sexuais para exercer o sexo.

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, disparou.