Apresentadora conta detalhes inéditos de sua relação com Gugu; os dois teriam vivido um romance
A apresentadora Nani Venâncio se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria vivido um romance com o apresentador Gugu Liberato. Ela contou detalhes de um momento íntimo que os dois viveram na época.
“Fomos padrinhos no casamento de Ingra Lyberato e Jayme Monjardim naquela época. Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel", contou ela para a Folha de S. Paulo.
Na entrevista, a apresentadora disse que teria subido ao altar com o apresentador. "Sempre acreditei em casamentos baseados em amor, admiração, amizade e respeito, e eu sentia tudo isso por ele. Eu teria me casado com Gugu, sim”, declarou ela.
Nani Venâncio também lamentou os boatos sobre a vida íntima do apresentador. “Gugu era extremamente discreto, um verdadeiro cavalheiro, e agora todo mundo quer contar ‘bombas’. Estão dizendo que ele era ‘promíscuo’! É horrível. Enquanto ele estava vivo, ninguém falava nada e agora é uma bomba atrás da outra. Sinceramente, não entendo. Por que isso, meu Deus?”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
A equipe de advogados que defende João Augusto Liberato e Aparecida Liberato, filho e irmã de Gugu Liberato, revelaram que irão para a Justiça contra pessoas que estão fazendo 'acusações levianas' sobre a vida íntima do apresentador que morreu em 2019. Em suma, nos últimos dias inúmeras histórias sobre o apresentador surgiram repentinamente na web, mas eles explicaram que a situação não ficará impune.
Em uma nota enviada ao Splash, eles se pronunciaram sobre o reconhecimento da união estável entre o artista e Rose Miriam. "A família Liberato jamais concordará com a exposição da intimidade e a vida pessoal do Gugu Liberato e continuará lutando para defender a sua memória, a forma discreta como Gugu sempre conduziu a sua vida", inicia o texto.