Filho e irmã de Gugu, João Augusto Liberato e Aparecida Liberato, emitem nota jurídica para falar sobre boatos envolvendo o apresentador
A equipe de advogados que defende João Augusto Liberato e Aparecida Liberato, filho e irmã de Gugu Liberato, revelaram que irão para a Justiça contra pessoas que estão fazendo 'acusações levianas'. Em suma, nos últimos dias inúmeras histórias sobre o apresentador surgiram repentinamente na web, mas eles explicaram que a situação não ficará impune.
Em uma nota enviada ao Splash, eles se pronunciaram sobre o reconhecimento da união estável entre o artista e Rose Miriam. "A família Liberato jamais concordará com a exposição da intimidade e a vida pessoal do Gugu Liberato e continuará lutando para defender a sua memória, a forma discreta como Gugu sempre conduziu a sua vida", inicia o texto.
Além disso, a defesa de João Augusto também repudiou os vazamentos envolvendo a vida pessoal de Gugu Liberato, falecido em 2019: "A origem da exposição desnecessária e ilícita dos atos e provas processuais será apurada na esfera criminal. O processo é o palco certo para produção de provas. Aqueles que rompem com o segredo de justiça, com a discrição, serão penalizados".
"Da mesma forma, as levianas acusações lançadas contra Aparecida Liberato, irmã de absoluta confiança de Gugu, contra o João Augusto, serão objeto de processos", completa o texto, mostrando que providências serão tomadas.
O apresentador Geraldo Luís resolveu abrir o coração e expôs sua indignação com o caminho tomado pela família no processo pela herança do apresentador Gugu Liberato. O jornalista não gostou nada de ver a vida íntima do amigo ser exposta.
A declaração foi feita ao quadro Caixa Surpresa, do Melhor da Tarde, que vai ao ar ainda nesta terça-feira (30). "Que pena que estão fazendo isso com o nome dele. Com quem eu me deito, com quem você se deita, se é heterossexual, bi ou tri. Que interesse mórbido é esse depois que uma pessoa vai embora?", disparou ele.