A sister sugeriu pra eles não se matarem na prova e o sírio não gostou
Após superarem as 37 horas na prova de resistência que vale a imunidade e um carro 0KM na casa do Big Brother Brasil 18, Ana Clara a Kaysar discutiram sobre seus limites e objetivos já no começo da tarde deste sábado, 14.
A filha de Ayrton sugeriu ao sírio que eles não deviam se matar na disputa. "A gente vai segurar até onde der. Também não é pra se matar", sugeriu a estudante.
O sírio não gostou da observação da jovem e rebateu. "Eu tenho meus motivos, Ana Clara", disparou.
A filha da família Lima ainda tentou se explicar. "Estou falando que existem coisas na vida que são maiores que o jogo", sugeriu.
Na sequência, Kaysar lembrou de sua família que está sofrendo com a guerra civil em Aleppo, na Síria. "Maior que a minha mãe? Faço tudo pra quem? Pra mim?", respondeu Kaysar.
Ana Clara, então, resolveu colocar um ponto final em sua linha de raciocínio. "Não é isso que estou falando", completou.
Por volta do meio-dia, a produção enviou um copo de isotônico para os competidores e avisou para tomarem devagar.
A PROVA
A dupla passou de 30 horas às 5h05 e superou o recorde histórico em uma prova de resistência do BBB -- que pertencia a Kelly e Jakeline no BBB12.
Gleici foi a primeira a abandonar a prova após 25 horas na disputa. Na sequência, Breno reclamou que estava sem paciência e deixou a competição após mais de 29 horas. Paula foi a terceira a pedir para sair faltando poucos minutos para bater o recorde de 30 horas.